sábado, 28 de fevereiro de 2009

Pôr do Sol

O Pôr do Sol é um dos mais belos espetáculos proporcionados por Deus! Devemos apreciar com magnetude o incrível colorido que o céu assume neste espetáculo mágico dos últimos raios de sol, onde eles cederão espaço para a noite, para tudo recomeçar quando o sol nascer novamente!

Fotos tiradas no nosso feriado de carnaval!

(Clique nas fotos para ampliá-las)





"Contemplar, com os olhos da alma a plenitude do Pôr do Sol qualquer um pode fazê-lo, mas poucos, porém, voltam-se para a grandeza divina ali manifestada."

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

C A R N A V A L ! ! !

O feriadão do Carnaval foi inesperadamente divertido! Em meio à chuva que insistiu em atrapalhar a animação (sem sucesso, graças a Deus), nossa programação super divertida contou com um lugarzinho deliciosamente gostoso e encantador: a granja de Bilo e Carmem, em Lucena =) A turma compareceu em peso e aproveitamos cada momento especial, tivemos contato íntimo com a natureza e pudemos contemplar as maravilhas de Deus! Ficamos horas deslumbrados com a beleza do local, rico em paisagem...O trapiche foi onde escolhemos para ser o berço das incontáveis diversões e risadas, onde pudemos apreciar os peixinhos lindos e até pescamos uma Cioba (temos a foto para provar), vimos caranguejos (deu vontade de comer) e até mesmo um filhote de jacaré!!!!

Nossos amigos ilustres, George, Fabiana e Gaby nos levaram para um passeio divertidíssimo de barco... E o banho de chuva abrilhantou ainda mais a alegria e contagiou a todos. Andamos também de Jet ski com Fabiana e a parte mais engraçada foi a nossa queda (só pensávamos no jacaré que vimos no rio vindo nos morder, pense num desespero para nadar e chegar ao jet ski kkkkkkkkkkkkkk), depois que subimos no jet ski ficamos morrendo de rir!

Cliquem nas fotos para ampliá-las...Amanhã postaremos mais!

Beijos a todos!

Hérika e Ariano.








































quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

19.02.2009 Niver de nossa amada Fatinha!!!!



Fatinha lindona! Feliz aniversário! Queremos te desejar toda a felicidade do mundo, muita paz, amor, amigos verdadeiros, saúde e que todos os teus sonhos se realizem...Que Jesus te cubra com o manto sagrado e te recompense por tantas coisas boas que plantaste ao longo de tua linda caminhada...Obrigada por tudo o que fizestes e ainda fazes por todos nós, bem sabemos que és dona de um coração gigante e que és toda movida por "amor"... Te amamos muito e com ternura e somos abençoados por fazeres parte de nossas vidas e de nossa família, não é todo mundo que conhece ou que tem um anjo por perto, somos afortunados, pois és nosso anjo mais amado e querido!

Infelizmente não poderemos estar contigo neste dia tão especial, mas a distância é meramente geográfica, já que estamos juntos pelo coração, quer presença mais forte e mais verdadeira? Impossível! Receba nosso abraço apertado, nosso beijo e nossos sinceros votos de um feliz aniversário...Comemore bastante com Marcelo, Flavinha, Natan e João Gabriel, que são os abençoados e sortudos que a têm por perto , eles te amam muito também...E quem é que não te ama? Todos te amam incondicionalmente...

Lindona, estamos morrendo de saudades de ti, mas estamos felizes em saber que estás bem e que logo estaremos juntinhos novamente...Saudades de nossas conversas, de teus sábios conselhos, de tua doce companhia, das tuas palhaçadas, da tua alegria extonteante, de tuas massagens, de tudo o que nos lembra você!

Aproveita que hoje o dia é exclusivo teu! Agradece a Deus e a Nossa Senhora por tudo o que conquistastes, por tantos louros colhidos...E sinta a presença de vovó Safira e de vovô Lourival a te abençoar neste lindo dia...

Parabéns tia querida!

Feliz Aniversário!

Nós te amamos em profusão...

Milhões de beijos e de abraços apertados de seus sobrinhos que muito te amam:
Hérika e Ariano.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Aniversário de 6 meses de casamento!

(Clique na foto para ampliá-la)

Há exatamente 6 meses estávamos completando um ciclo muito importante em nossas vidas: o dia do nosso casamento! Selamos nosso amor sob as bênçãos de Deus, de nossos pais, irmãos, familiares e amigos e vivenciamos o dia mais feliz de nossas vidas! Somos almas gêmeas e estávamos predestinados um ao outro mesmo antes de chegarmos ao mundo...E é justamente por isso que sabemos apreciar o amor em todas as formas, cores e sabores, misturamos o tempero exato, na medida certa de se atingir a verdadeira felicidade! Somos afortunados pelo nosso amor crescer cada vez mais, por cuidarmos um do outro com extremo zelo, pelo carinho devotado a todo instante, por compartilharmos os mesmos sonhos e venturas, por dividirmos nossos percalços, por sermos amigos fieis, cúmplices, companheiros e amantes...

Só temos a agradecer a Deus sempre por nos coroar com bênçãos e por estar sempre presente em nosso casamento...Que Ele nos guie sempre e nos oriente o caminho a seguir, para que consigamos desfrutar sempre dessa intrínseca felicidade que insiste em ser nossa companheira =)

Agradecemos também as lindas mensagens que recebemos nesse dia especial! Somos felizes por podermos compartilhar com todos vocês um pouquinho de nossa felicidade!

Beijos!
Ariano e Hérika.


Soneto do Amor Maior ( Vinícius de Moraes)
Maior amor nem mais estranho existe
Que o meu,que não sossega a coisa amada
E quando a sente alegre,fica triste
E se a vê descontente,dá risada.

E que só fica em paz se lhe resiste
O amado coração,e que se agrada
Mais da eterna aventura em que persiste
Que de uma vida mal-aventurada.

Louco amor meu,que quando toca,fere
E quando fere vibra,mas prefere
Ferir a fenecer -e vive a esmo

Fiel à sua lei de cada instante
Desassombrado,doido,delirante
Numa paixão de tudo e de si mesmo.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Final de semana em família.

Curtimos bastante o final de semana na capital pernambucana e matamos um pouco da saudade de nossa família =) E teve uma visita para lá de especial: Marininha, que veio alegrar nossa casa e trazer um pouco de sua doçura! Fotos também da praia de Boa Viagem tiradas da cobertura do Hotel Marante (Vizinho de nossa casa).

(Clique nas fotos abaixo para ampliá-las)