Hoje acordei serelepe e brincalhão, deixando papai e mamãe doidinhos com minha beleza e esperteza! Papai foi logo correndo pegar a máquina para registrar meus momentos tão especiais e encantadores e mamãe ajudou na produção...Digam a verdade, não estou um bebê de capa de revista? Lindo de viver?
Descobri meus pezinhos, vivo levantando e olhando para eles, são tão lindos! Minhas mãos vivo colocando na boca, estou mesmo espertinho. Não gosto de cortar minhas unhas, toda vez que vejo a tesourinha começo a chorar, e não é chorinho fraco não, é escândalo mesmo (Mamãe disse que se titia Cássia visse a cena ia achar o máximo, pois ela é louca para me ver chorando...O titio Alfredo também ama meus biquinhos de choro...).
Estou com o pescocinho durinho, já sei levantar e dominar minha cabeça, estou virando um rapazinho! Adoro quando o papai e a mamãe me colocam na cama deles e ficamos agarradinhos, é tão bom estar juntinho deles, sentindo o amor e ganhando muitos beijinhos, aproveito e fico babando o quadro da foto deles, dou tanta risada com aquela foto (mamãe não sabe se é achando bonita ou rindo da cara deles mesmo, deixa esse ser meu segredinho hihihih).
Essas fotinhas são especialmente para meus fãs (vovôs, vovós, titios, titias e priminhas), vocês moram no meu coração e amo vocês!
Beijinhos,
Arianinho.
(Cliquem nas fotos para ampliá-las)






























