quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Olha o mais novo corinthiano!




Hoje resolvemos vestir Arianinho com a roupinha do corinthians!! E deu sorte! ganhamos o primeiro jogo pela libertadores!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

22.02.2010 Parabéns, Arianinho!!!! 2 meses de vida!!!











Viva Arianinhoooooooooooo! Vivaaaaaaaaaaaaaa!

Comemoramos os 2 meses de vida de nosso príncipe! Cantamos parabéns e comemos bolo de chocolate! Dessa vez a festinha não teve a presença dos vovôs, vovós, titios e titias, mas ainda tiramos uma foto com o vovô Alfredinho e a vovó Sonia, através do skype =) Quando o vovô Ari e a vovó Fatinha ligaram, ele já estava dormindo...

Que Deus abençõe esse lindo bebê, para que ele seja muito feliz e amado por todos! Que ele cresça igual o menino Jesus: em estatura e em graça!

Beijos!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sorriso conquistador!





Ninguém resiste a esse sorriso safadinho, manhoso e gostoso! É para amolecer qualquer coração babão =) Arianinho vive esbanjando esse sorrisão, pois sabe que com ele coloca o papai e a mamãe no bolso, consegue tudo o que quer! Lindo demais, não é?

Beijos!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mais fotos de Arianinho!

Hoje estou usando uma roupinha que foi presente da vovó Fatinha! Como estou crescendo bastante, tenho que usar as roupinhas que ganhei antes que fiquem pequenas em mim! Meu papai ontem me pesou e estou com mais de 4Kg! Mamãe que está ficando com os bracinhos malhados, pois estou tão manhoso e só quero ficar nos braços!

Beijos...

Arianinho.












quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Até chorando é lindo!!!!







quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

No colinho da titia Fabiana!




Arianinho adorou puxar os brincos da titia Fabiana! hihihih

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Rezando...

(Clique nas fotos para ampliá-las)

"Papai do Céu e Mamãe do Céu, protege o meu papai, a minha mamãe, os meus vovôs, as minhas vovós, os meus titios, as minhas titias, as minhas priminhas...Obrigado pela minha família, sou um bebê muito feliz! Amo vocês! Beijos de Arianinho".

Banho gostoso! Banho de ofurô e de banheira. Que delícia!










(Clique nas fotos para ampliá-las)

Hoje Arianinho tomou pela primeira vez o banho de ofurô (banho de balde, mas como ele é "chique"fica sendo banho de ofurô hihihihiih), fazia tempo que nós queríamos dar esse banho, pois é conhecido por tranquilizar e acalmar o bebê, pois ele tem a mesma sensação de estar no útero da mãe, protegido de todo perigo, no youtube tem vários vídeos a respeito. Aproveitamos que a vovó Sonia foi trabalhar (hihihihihi ela acha perigoso dar banho no balde agora, porque Arianinho ainda é molinho e muito novinho) e demos aquele banho gostoso nele!!! Ele adorou! Ficou tão contente, curtindo ao máximo...Quando o tiramos do baldinho ele chorou, queria passar o resto do dia ali, pode? Então demos o banho na banheirinha dele e ele ficou cheiroso e gostoso! Ariano tirou cada foto mais linda que a outra, pense num pai babão =)