domingo, 28 de março de 2010

Papai caprichou nas fotos!

Hoje acordei serelepe e brincalhão, deixando papai e mamãe doidinhos com minha beleza e esperteza! Papai foi logo correndo pegar a máquina para registrar meus momentos tão especiais e encantadores e mamãe ajudou na produção...Digam a verdade, não estou um bebê de capa de revista? Lindo de viver?

Descobri meus pezinhos, vivo levantando e olhando para eles, são tão lindos! Minhas mãos vivo colocando na boca, estou mesmo espertinho. Não gosto de cortar minhas unhas, toda vez que vejo a tesourinha começo a chorar, e não é chorinho fraco não, é escândalo mesmo (Mamãe disse que se titia Cássia visse a cena ia achar o máximo, pois ela é louca para me ver chorando...O titio Alfredo também ama meus biquinhos de choro...).

Estou com o pescocinho durinho, já sei levantar e dominar minha cabeça, estou virando um rapazinho! Adoro quando o papai e a mamãe me colocam na cama deles e ficamos agarradinhos, é tão bom estar juntinho deles, sentindo o amor e ganhando muitos beijinhos, aproveito e fico babando o quadro da foto deles, dou tanta risada com aquela foto (mamãe não sabe se é achando bonita ou rindo da cara deles mesmo, deixa esse ser meu segredinho hihihih).

Essas fotinhas são especialmente para meus fãs (vovôs, vovós, titios, titias e priminhas), vocês moram no meu coração e amo vocês!

Beijinhos,
Arianinho.


(Cliquem nas fotos para ampliá-las)
































terça-feira, 23 de março de 2010

22.03.2010 - 3 Meses de Nosso PRÍNCIPE!!!!


















A festinha dos 3 meses de Arianinho foi especial, coincidentemente o vovô Alfredinho, a vovó Sonia e a titia Nova estavam presentes e comemoramos ao máximo! Cantamos parabéns e tudo hihihihi

O galego está tão safadinho, danado e risonho, cada dia mais gostoso...Crescendo, inteligente, forte, cativante, meigo, fofo, lindo (pense numa baba!), etc, etc. Só temos a agradecer a Deus a graça de termos um filho tão abençoado, tão cativante, tão doce, tão especial, tão sagrado...3 meses dos melhores dias de nossas vidas, 3 meses de sorrisos diários, 3 meses de coração apertado de tanta emoção...Obrigada Jesus!!!

Filho, sejas sempre feliz, vitorioso...Tu és verdadeiramente nosso milagre, a maior prova de nosso amor, nosso bem mais precioso, e é por isso que nossa vida está completa e feliz, desde a tua chegada...Pedimos a Deus diariamente por tua saúde, para que cresças em sabedoria e em graça, igual ao Menino Jesus...E todos os dias ao teu lado têm sido especiais, alegres, inesquecíveis, uma verdadeira aventura, obrigada por abrilhantar nossas vidas!!! Como te amamos, filhinho querido! Obrigada por nos ensinar a delícia e maravilha de sermos seus pais...

Parabéns neném!
Te amamos demais, lindo!

Beijos,
Papai e Mamãe.

sexta-feira, 19 de março de 2010

O Galego com o vovô Alfredinho e a Vovó Sonia









Esse fim de semana Arianinho foi muito paparicado...Todo mundo queria pegá-lo no colo, dar arrocho e encher de beijo, mas quem é que resiste a esse bebê mais lindo desse mundo? Impossível mesmo!

Essas fotos dele no bercinho foram tiradas agora de tarde, ele todo contente olhando para seu cavalinho tão querido, seu companheiro inseparável, é com esse cavalinho que ele morre de rir, dá muitos gritinhos, é mesmo seu amiguinho...E colocamos no bercinho o lençól que foi presenteado pela titia Flavinha, que ela bordou com tanto amor e carinho...Hoje ela e o titio Fabrício virão para cá, e vão fazer um teste drive: trocar muitas fraldinhas sujas hihihihihihih =)

E as fotos com os vovôs Alfredinho e Sonia foram tiradas no sábado...Amanhã faremos nova sessão, agora dessa vez com os vovôs Ari e Fatinha!

Bom fim de semana a todos! Depois colocaremos mais fotos do nosso fim de semana!

Deus os abençõem!

Beijinhos...