terça-feira, 17 de junho de 2008

São João está chegando!!!!



"Quando olhei a terra ardendo
Qual fogueira de São João
Eu preguntei a Deus do céu, uai
Por que tamanha judiação

Que braseiro, que fornaia
Nem um pé de prantação
Por farta d'água perdi meu gado
Morreu de sede meu alazão

Inté mesmo a asa branca
Bateu asas do sertão
"Intonce" eu disse adeus Rosinha
Guarda contigo meu coração

Hoje longe muitas léguas
Numa triste solidão
Espero a chuva cair de novo
Para eu voltar pro meu sertão

Quando o verde dos teus oio
Se espalhar na prantação
Eu te asseguro não chore não, viu
Que eu voltarei, viu
Meu coração"

Queremos desejar antecipadamente a todos um maravilhoso São João! Beijos!!!

8 comentários:

  1. Meu amor,

    Não vejo a hora de aproveitar mais um São João contigo! Te amo.
    Ass: Ariano.

    ResponderExcluir
  2. O Amor é lindo e o São João gostoso demais...fico aqui pensando quando terei a oportunidade de voltar novamente na terrinha pra passar mais um São João por aí....
    Por aqui, só me resta me esbaldar de comer nas festas juninas...quem não tem cão, caça com a boca!
    E que venham os milhos...
    beijocas
    Karla

    ResponderExcluir
  3. Eita poooooooooorra! Agora não é mais um "bi-comentário", é uma lástima! hehehehe

    Bem, antes de tudo quero dizer que não sou nem contra e nem a favor, muito pelo contrário...

    Quero só ver quem é que vai ter "tempo" para visitar essa página de vocês. Mas, ta massa! Ah, Hérika tava até frescando aqui do comentário do seu noivo, ele botou "ass", palavras dela: "existe cois mais brega que botar ass?!" hehehe

    Realmete ficou brega mas, tá massa!

    Que Deus ilumine vocês cada vez mais, tudo de bom para vocês dois!

    ResponderExcluir
  4. Feliz São João!!!!

    O São João marca o momento de confraternização entre todos os irmãos. Festa boa, com milho assado, milho cozinhado, pamonha, tapioca, cuzcuz e quentão! Dia de se ajuntar a família, os amigos, e os amores, pra mói de alegrar o coração! E, de ano em ano, esta festa vai passando, e nos marcando com emoção. Lá vem o São João, e agora é hora de comemoração, porque , além de uma festa junina, o ano vem marcado com outro festão. É o casamento de Hérika e Ariano, casal mais importante da história dessa nação. Vão dizer "sim" para o amor, e trazer mais brilho pra próxima festa de São João!

    Sejam felizes, Hérika e Ariano! Torço para que vocês sejam sempre amorosos um com o outro, e que a todo tempo estejam sendo abençoados por Deus, para que o casamento de vocês seja eterno!

    E, principalmente, Hérika, minha mais nova cunhada! Torço pra sua felicidade como torço para a felicidade de minha irmã, porque, por mais que nos conheçamos a tão pouco tempo, sei que você é uma pessoa mais do que especial.

    Tudo de bom pra todos vocês! Fiquem com Deus!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Eita mulher... até que enfim vcs fizeram um blog. Agora vai dá pra deixar sempre um recadinho e comentar essas fotos lindas de vcs.

    Estamos aguardando vcs pra o São João!!! Vamos tomar muitas canas de bananinha. (heheheh)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola Tia HÉRIKA do coração. Gostei muito. Essa do Alfredo Neto é inveja, liga não tá. Ele que se cuide com aquela mineirinha dele.
    Curtam muito o São João.
    Quem sabe a gente se encontra em Campina.
    Abraços e beijos
    Tio
    Gil

    ResponderExcluir
  7. Minha querida amiga, quanta saudade sinto de vc, da sua alegria, das suas risadas... A vida muda o curso de nossas histórias e, embora, sem querermos,acabamos nos distanciando uns dos outros. Mas, tenho certeza que mesmo assim vc sabe o quanto é importante pra mim. Te amo amiga! Desejo toda a felicidade a você e seu noivo. Deus os abençoe! Um feliz São João, muita paz!
    Beijo de saudade.

    Sheillinha.

    ResponderExcluir
  8. Hérica e Ariano,

    Fico muito feliz com esse amor puro que existe em vocês. O amor é fonte de vida. O amor é sonhar, intuindo sensações e emoções...
    Brilho nos olhos e intensa alegria na alma...
    Sentir o palpitar acelerado do coração só de pensar...
    Desejar estar junto, sem reservas, disfarces, cúmplice.
    Tocar e ser tocada de tantas formas...
    Com palavras, com silencio, com olhares, dar e sentir amor.
    Não precisa perguntar, nem responder, apenas compreender.
    Falar sobre tudo ou não precisar dizer nada.
    Aceitar os defeitos e reconhecer as qualidades, e compartilhar tempo e espaço.
    Recordar o passado, viver o presente
    e não pensar no futuro...
    O amor é viver cada momento como se fosse único. Que Deus proteja esse amor de vocês em lugar sagrado, lugar de luz, paz, união, felicidade...
    Um São João maravilhoso para vocês!

    Um Grande Beijo para vocês!

    Fabiana.

    ResponderExcluir