domingo, 20 de julho de 2008

Eterno Amor...





http://br.youtube.com/watch?v=SUKW3rb-NlY

ENDLESS LOVE

My love
There's only you in my life
The only thing that's right
My first love
You're every breath that I take
You're every step I make
And I
I want to share
All my love with you
No one else will do
And your eyes
They tell me how much you care
Oh yes
You will always be
My endless love
Two hearts
Two hearts that beat as one
Our lives have just begun
And forever
I'll hold you close in my arms
I can't resist your charms
And love
I'd play the fool
For you
I'm sure
You know I don't mind
'Cause baby
You mean the world to me
I know I've found in you
My endless love
And love
I'd play the fool
For you
I'm sure
That you know I don't mind
'Cause baby
You'll be the only one
'Cause no one can deny
This love I have inside
And I'll give it all to you
My love My love, my love
My endless love
___________________________________
Tradução

Meu amor
Só existe você em minha vida
A única coisa que é certa
Meu primeiro amor
Você é cada suspiro que eu dou
Você é cada passo que eu ando
E eu
Eu quero compartilhar
Todo meu amor com você
Ninguém mais irá
E teus olhos
Eles me dizem o quanto você se importa
Oh sim
Você sempre será
Meu eterno amor
Dois corações
Dois corações que batem como um só
Nossas vidas acabaram de começar
E pra sempre
Terei você em meus braços
Não consigo resistir a teus charmes
E amor
Eu bancaria o tolo
Por você
Estou certo que
Você sabe que não me importo
Porque querido
Você significa o mundo pra mim
Eu sei que encontrei em você
Meu eterno amor
E amor
Eu bancaria o tolo
Por você
Estou certo que
Você sabe que eu não me importo
Pois, querido
Você será o único
Pois, ninguém pode negar
Este amor que tenho dentro de mim
E darei ele todo a você
Meu amor, meu amor, meu amor
Meu eterno amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário