domingo, 3 de agosto de 2008

Feliz Aniversário Amore Lindoooo!!!




Meu Amor,

Mais um dia que nasceu e poderia ser comum como tantos outros, mas sabes que não o é, Amore...Hoje é um dia muito especial, aliás, muito especial: é o dia que o você nasceu! Um dia lindo e feliz, onde devemos comemorar ao máximo com muito amor, com muita felicidade e com muito entusiasmo!Hoje é um dia muito feliz, por isso precisamos celebrar e festejar cada segundo vivido, agradecer a Deus todas as vitórias que você colheu ao longo do transcorrer de sua linda vida...

Feliz Aniversário Amore! Que seus olhos se tornem mais brilhantes do que sempre, de tanto amor, de alegria e de realização; e que o seu lindo sorriso, tão contagiante e cativante, ecoe em gargalhadas de felicidade...Que a sua voz vibrante, embargada de emoção de tanto amor recebido de todos que te cercam, demonstre a satisfação de ter recebido tanto carinho...Que o seu precioso coração sempre se enterneça por conhecer o verdadeiro sentido e valor do amor...Que Deus te cubra de bênçãos e proteja todos os teus caminhos, sempre iluminando a sua estrada e te livrando de todos os males...E que a sua alma fique ainda mais iluminada com todo o amor que te devoto, que tanto você merece!

Neste lindo dia só queria lhe desejar tudo o que há de melhor nesse mundo: amor, saúde, paz, amigos, sucesso. Hoje o dia é exclusivo seu, mas o maior presente quem ganha sou eu em poder compartilhar com você os melhores dias de minha vida! Agradeço a Deus por ter me presenteado você, que é um anjo em minha vida, a pessoa mais maravilhosa e linda desse mundo, e agradeço a Ele e a Nossa Senhora por ter me proporcionado passar esse dia ao teu lado, pense que felicidade!!!!

Que você continue sendo essa pessoa linda e cativante, meu amor, meu melhor amigo, meu confidente, meu conselheiro, meu companheiro, meu cúmplice...Você sabe o tamanho do meu amor e o quanto sou feliz a seu lado!

Seja feliz sempre!!!

Parabéns!!!

EU TE AMO MUITOOOO!

Mil beijos!

2 comentários:

  1. Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Com quem será, com quem será... Ops! É melhor não cantar essa né, todo mundo já sabe! hehehe

    Pois é caba véi, que Deus te dê muita saúde, paz e sucesso, tanto profissional como afetivo, que seu casamento seja abênçoado com a luz do Espírito Santo e, que Este te encha de glórias e te dê a salvação eterna.

    Gostaria de dizer-te que és um cara de sorte, não porque escolhestes minha irmã para casar, mas, por ela ter te escolhido como companheiro de vida! Ela é o tesouro mais precioso que já possuí, único; sei que vais fazê-la feliz por toda vida, por isso, confiei e confio em ti!

    Parabéns Ariano! Parabéns pelo seu dia! Parabéns pela nova vida que vocês começam! Brindemos a alegria de viver e a celebração do teu casamento!

    Um abraço amigo do teu cunhado, Alfredo Neto!




    ps.: Sei que você quer bem à cunhado!

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário, Ariano! Que Deus lhe encha de bênçãos para que esta sua nova jornada de vida esteja repleta de alegrias e realizações! Parabéns!

    ResponderExcluir