sábado, 9 de agosto de 2008

Que Deus continue abençoando a nossa união!


Hoje fizemos o ensaio do cortejo nupcial na Igreja Nossa Senhora do Carmo. Faltam menos de 1 semana para nosso casamento, esse dia foi tão esperado e sonhado! Agradecemos a Deus pelos incontáveis louros em nossas vidas, por tanto amor e por tanta felicidade...Que essa união seja o início de uma vida muito feliz, e assim será, sem dúvida =)

Beijos!

3 comentários:

  1. Agora é questão de dias...






    Deus os iluminem sempre.

    ResponderExcluir
  2. Kika
    Voçê mora no meu coração, te desejo toda felicidade do mundo,pois voçe é uma menina abençoada por Deus, seja muito feliz pois voçes formam um belo casal.
    Nós te amamos. Laura, Léo e filhos.

    ResponderExcluir
  3. A partir de agora, o mundo não será apenas uma promessa, será um sonho à partir de dois existir, um sonho lindo... serão as duas metades encontradas, encontrando-se numa só chama,serão motivos de alegrias e de conquistas contempladas!
    Que vocês sejam cobertos de bençãos,felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida, seja sempre para vocês,caminhos de flores e esperança! Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes!!

    ResponderExcluir