segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sábado maravilhoso!





Tem coisa melhor do que receber as pessoas que amamos em nossa casa? Foi um fim-de-semana perfeito, cheio de alegria e felicidades! E no próximo fim-de-semana já estamos esperando mais pessoas especiais, que moram em nosso coração! Bom demais!

Um comentário:

  1. Bem, como vocês estão vendo, na casa de Hérika e Ariano é assim, você trabalha e come ou, come e trabalha! Eles dão e tomam! hehehehe brincadeirinha, fui "obrigado" a fazer esta carne, já que ninguém se atrevia e, Hérika, mala como sempre, só dizia: "irmão faz uma carne de sol massa! Muito Gostosa!" Mala nadinha ela hein!? Sobrou pra quem!? Pra mim, é claro, pobre coitado!mas, até que ficou bozinha!

    Irmã, Ariano, amei esse final de semana com vocês, vocês me proporcionaram tudo de melhor, deram até seus lugares à mesa para nós, pôxa, foi tudo muito lindo! Hérika está radiante, em seu apartamento - que por sinal é lindo, aliás, tá lindo - vocês formam mais que um belo casal, são exemplos de vida a serem seguidos por todos nós!

    Realmente valeu à pena trabalhar aí! hihihi Mas, acho que demos mais trabalho do que trabalhamos, a casa virou de pernas pro ar. Espero que em breve, sejamos convidados novamente e, possamos desfrutar mais uma vez desta linda companhia, vocês!

    Que Deus os abênçoe muito, mil beijos do irmão-cunhado que só lhes ama!

    ResponderExcluir