sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Um domingo maravilhosamente especial! 19.10.2008




Tem coisa melhor do que estar ao lado das pessoas que amamos? Seu Ari e Dona Fátima vieram passar o domingo e a segunda conosco, foi tão bom, matamos as saudades =)

Beijos para todos!
Hérika e Ariano.

3 comentários:

  1. Gostaria muito de ter visto estas fotos antes, uma vez que foi tirada no domingo e hoje já é sexta. Ah, esqueci, Hérika deixou as fotos de MELISSA CAROLINA! Mas Hérika, como é que você faz uma coisa dessas com seu Arí? Já sei, a culpa foi de Ariano né! Ele quer tirar umas fotos novas com sua mais nova aquisição, so para dizer que tira fotos com boa qualidade. Acho que esse menino vai fazer bico de fotógrafo em festinhas de fim de ano. Boa idéia, não acham!? hihihihi

    Brincadeiras à parte, gostaria muito de ter ido neste dia aí, pois todas as vezes que tive o prazer de sentar-me nessas poltronas, deliciei-me com as guloseimas desse lar, que por sinal é abençoado!

    Te amo demais, irma linda! Mil beijos pra você, e, para Ariano, um aperto de mão! hihihi

    Fiquem com Deus.

    Em breve estarei novamente por aí, mas, nem pense em não postar minhas fotos logo viu!

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que eu prestei atenção; vocês são "sacanas" mesmo né! Seu Arí, doidinho pra comer, e Ariano só tirando foto, o pobe, sempre com o garfinho na mão. Deve ter se engasgado com essas paradas repentina de vocês. Se aprumem! hihihiiih Vocês num comem nem querem que os outros comam, só pode!? Maldade hein! Maa Hérika, gostei de ver, a mesa tava bem bonita, tinha até taças de cristal, porquê sempre que vou aí, só bebo em copo de geléia hein? Pô, nada a ver! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Menina, que coisa mais chique... essa mesa tá de arrasar. Como Alfredo disse, aqui em casa o povo também bebe em copo de geléia (kkkkkkkkkkkkkkk).
    Quando for visitar vcs quero uma messa arrumada igual a essa!!!! Mas a comida pode ser cuzcuz mesmo...

    Bjos

    ResponderExcluir