quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Parabéns, Tarsila!

(Clique na foto para vê-la ampliada)

Hoje é o aniversário de minha querida prima Tarsila...Prima, queremos te desejar tudo de bom que existe nesse mundo, saúde, paz, amor, amigos do peito e mil felicidades...Que Deus te abençõe sempre e que você continue alegrando o mundo com tua alegria estonteante!

Adoramos você!

Beijos,
Hérika e Ariano.

PS: "Prima, levanta suas mãos, uhulllllll"

Um comentário:

  1. Primaaa, levante suas mãosss

    Obrigada pela homenagem!!!

    Senti sua falta na comemoração de meu niver, mas acredito sim que vc tenha feito todas as orações a Deus para minha felicidade.
    Obrigada!!

    beijosssssssssss

    PS.: Acredita que esqueci meu celular em casa no dia de meu niver??? kkkk Leseira hein... DEpois vi tuas ligações retornei mas ficou mudo.

    ResponderExcluir