sábado, 21 de março de 2009

Visita ao famoso CASTELO SÃO JOÃO, de Ricardo Brennand

Hoje tivemos uma tarde deliciosamente cultural!!! Visitamos o belíssimo Castelo de Brennand (Alfredo já nos falou tanto de sua majestosa beleza, que nos deixou na vontade de conhecer há tempo), aqui em Recife. Explendoroso, encantador e oponente...Onde o seu fundador, Ricardo Brennand, reúne uma numerosa coleção de antiguidades, armaduras, espadas, estátuas, bonecos de cera, quadros; tudo relíquia primorosa, verdadeiras filigranas sagradas e contagiantes. Recomendamos a todos, pois o Castelo respira à arte , um passeio primoroso de cultura e história.

Como somos amantes da fotografia, tiramos inúmeras fotos! Escolhemos algumas para partilhar com vocês, esperamos que gostem! O flash é terminantemente proibido de ser usado no local, mas Ariano como bom fotógrafo que é (potência mesmo, sou babona hihihihi) tirou as fotos mais perfeitas...

Bom fim de semana a todos! Que Deus esteja sempre presente nos lares de vocês! E não esqueçam de comentar.

Beijos,
Hérika e Ariano.

Apreciem as fotos e cliquem para ampliá-las:








































































4 comentários:

  1. Esse lugar é lindo a gente sempre quis conhecer pena que ainda não deu...
    Belas fotos adorei :)


    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Irmã, que bom que vocês foram no Castelo São João! É uma obra de arte literalmente, e o que é melhor, bem pertinho de nós. Realmente, Ricardo Brennand, é um homem iluminado, juntou tudo o que existe de mais lindo, cultivou seu sonho e, para a nossa grande felicidade, criou este imponente castelo, foi um presente de Deus a este homem sonhador! Sua beleza é escandaloza... muito lindo mesmo! O lugar, além de aconchegante, é muito aprazível; faz a gente voltar no tempo e, em sonhos de criança, navegar pelas peças únicas e belíssimas. É de muito bom gosto cada pedacinho daquele castelo! Só de olhar estas fotos, me deu uma saudade danada... Enfim, é um logar único e inesquecível!

    Fico muito feliz por vocês terem ido passear, por lá, e, seguirem o meu conselho de que o castelo é belo! Muitas fotos, cada uma mais linda que as outras!

    Amo vocês!

    Mil beijos, do irmão e fã, Alfredo Neto!

    ps.: Pense numa inveja de não está presente aí, nesse castelo!

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de conhecer este lugar. As fotos estão maravilhosas como sempre!!!!!! Bjs e saudades!

    ResponderExcluir
  4. Kika e Arino.... tudo bem Primos???
    Eu amei esse lugar quando eu fui.... as fotos ficaram LINDISSIMAS!!!

    Deus abençoe vcs e conserve o Amor!!!

    Bjao Cris

    ResponderExcluir