segunda-feira, 29 de junho de 2009

A Primeira vez que nos vimos...

Foi na festa do São João do Pedrinho, no dia 29 de junho de 2004, que nossos olhos se encontraram pela primeira vez...Há exatos 5 anos...Dia especial!


"A primeira vez que eu te vi
Pensei até que fosse uma miragem
Me aproximei, tentei falar
Faltou coragem
A primeira vez que eu te vi
Gamei, apaixonei
Senti que era amor de verdade
A primeira vez que eu te vi
Gamei, apaixonei
Senti que era amor de verdade"


3 comentários:

  1. Que lindo!!!!!! *^.^*
    =D

    ResponderExcluir
  2. E o fruto desse amor está aí, batendo um coraçãozinho dentro de você. Como Deus é maravilhoso...Que Deus abençoe você, Ariano e o seu filhinho que ainda não nasceu, mas já é muito amado. Curta cada batimento desse coraçãozinhos, pois são momentos que só quem é mãe pode sentir como é grande esse AMOR. Fiquem com Deus!!! Estou muito feliz por vocês. Beijos, Fabiana e George.

    ResponderExcluir
  3. Hérika e Ariano, Deus coroou este tempo de vocês com um presente lindo e marcante que é a chegada do herdeiro(a) que está por vir e desta forma ficará selada esta união,que já há 04 anos se entreolharam e firmaram este amor sólido e cúmplice em todos os momentos desta vida a dois!Parabéns e que as bênçãos se multiplique com a chegada deste filho(a) tão esperado.Vocês já foram presenteados com esta vida que carregas em teu ventre! portanto, louvado seja DEUS.Te amamos, beijos a vocês e minha bênção para querido neto (a)!!!Sonia.

    ResponderExcluir