segunda-feira, 3 de agosto de 2009

04 de agosto- FELIZ ANIVERSÁRIO, AMORE!!!!!!!


Amore...
Feliz Aniversário!
Confesso minha ansiedade e minha alegria em comemorar com você e nosso filho o seu aniversário, Amore! Sinto-me tão feliz... E de maneira plena... Pois vocês me completam!
Hoje é um dia especial... E a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus pela tua existência...Por você fazer parte da minha história...Pelo seu imenso amor!!!
Você me faz muito feliz!... Que minhas palavras sejam sempre doces quando me dirigir a ti. Que em meu pensamento sempre haja o mais puro amor para você, meu eterno amor. E que meu coração seja eternamente grato à você, por envolvê-lo com toda essa ternura... Desejo a você, aliás, a nós três (eu, você e nosso filhinho), mais um ano cheio de amor, de alegrias, de conquistas, de vitórias, de realizações, de extrema felicidade!
Então... Algo bem mais especial tenho a lhe oferecer... Algo que é eterno... Algo que certamente encherá teu coração de paz! Algo que acompanhará você em qualquer lugar...O meu eterno amor! Hoje, Amor da minha vida, eu renovo os mais puros dos meus sentimentos, o infinito amor que te devoto; renovo e compartilho com você todas as nossas alegrias, que só um amor maduro como o nosso é capaz de entender! Continuarei te presenteando com meu extremo amor, atenção, devoção, zelo, carinho e meu afago diariamente, no despertar de cada manhã e no anoitecer, em todos os momentos... Meu companheirismo para que alcance suas metas pessoais e profissionais... O meu amor imenso... GIGANTE... A minha dedicação... Minha compreensão... Minha mão amiga... Meu abraço apertado, aconchegante... E muitos beijos apaixonados...
Vamos comemorar ao máximo o dia de hoje, Amore!!! Com alegria, afinal mais um ciclo se completa... Com esperança, porque sem esperança não existirá expectativa de vida e dias melhores... Com tranquilidade, encontraremos serenidade para resolver os mistérios da vida que ainda estão por vir... Com paz, que é o equilíbrio de nossa alma...Tantas emoções ainda por viver...Nossa pequena família está crescendo, dando lindos frutos...Fruto do nosso amor!

Parabéns pelo seu dia, meu grande e eterno AMOR!
Eu te amo demasiadamente...Sua eterna Kika.
.
Olá Papai!!!
Que bom ser seu filhinho tão desejado e amado! Tenho uma vontade imensa de estar nos seus braços, principalmente no dia de hoje, e tenho certeza de que o seu desejo é me embalar em seus braços também...Hummmmmmmmmmm...Que delícia será esse momento mágico e lindo !!! Não vejo a hora! Será o primeiro de muitos, muitos, muitos momentos que curtiremos juntinhos. Olha, Papai , vou dar um tempinho ainda para aparecer por aí, para te desejar muitas felicidades nesse seu dia especial, mas assim você terá esse tempo para preparar um quartinho bem bonito, aconchegante e cheinho de amor e carinho para mim! Quero que todos os dias você leve um pouquinho desse sentimento enorme que tem para me ofertar, que é o seu amor!
Aqui onde estou é muito bom , confortável, quentinho, gostoso e estou bem protegido... Sou muito novinho ainda e preciso dessa proteção, portanto estou tranquilo e forte, bem feliz e quero que você fique também. Papai, eu amo muito você e quando você sente meus pulinhos travessos e sapecas na barriga da Mamãe (ela vive dizendo que sou muito danadinho!), é para que saiba que estou fortinho e crescendo feliz (eu já pareço uma cópia bem pixototinha de você) , dessa forma consigo mandar muitos beijinhos no seu coração, o que me dá a certeza de que aí , juntinho de vocês, Papai e Mamãe, serei ainda muito mais feliz!!! Feliz aniversário, Papai! Eu te amo muito!
Beijinhos do seu filhinho, Arianinho.

4 comentários:

  1. ARIANO, logo mais, daqui há alguns instantes, estarás celebrando mais um aniversário; que Deus o proteja,o ilumine e lhe dê sempre discernimento para saber o caminho a seguir, para que todos os seus sonhos sejam realizados juntamente a Hérika e este filhinho que está chegando.Celebrar a vida é dom de Deus! Assim como ser Pai é dom de Deus! Portanto que Deus derrame em vocês três o perfume do amor, da alegria e da saude neste dia que é todo seu !Parabéns e sinta-se abraçado por todos nós que gostamos de você.PARABËNS! Sonia e Alfredo.

    ResponderExcluir
  2. Grande Cunhado!

    Parabens cara, que Deus te abençoe sempre, te de mta paz, saude, e acima de tudo sabedoria pra esta nova fase q se inicia...

    Abraçao

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS, CABA VÉI!

    Tudo de bom para você, muita saúde, paz, sucesso, felicidade, e dinheirono bolso, que aliás, você vai precisar mesmo, tá vindo aí um "malinha", nem nasceu ainda, é já está pedindo um quarto bem chik! hehehehe

    Que Deus os abençoe e, faça de vocês três, uma família linda e sempre unida, disposta a ajudar o próximo sempre. Que nossa Mãe Maria, te guie por esse mundo afora, que por sinal, é belíssimo e encantados, quando tem vocês por perto!

    Saiba que estarei sempre por perto, para te dar apoio, consideração, companherismo e amizada; tenho por você, muita admiração e afeto, tanto que te confiei minha irmã linda, meu bem mais precioso!

    Deus te abençoe hoje e sempre, meu amigo!

    Forte abraço do amigo, Alfredo Neto.

    ResponderExcluir
  4. Arianooooo,
    Para variar Léo não me disse...
    Parabenssss...td de bom p ti!!!
    Que ELE continue te iluminando bastante e te guiando.
    Bjoooo
    Tati

    ResponderExcluir