quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Obrigada, meu Deus!!!



"Senhor,agradeço-Te
a nova vida que sinto dentro de mim.

Esta presença faz-me ver as pessoas
e as coisas de maneira diferente,

Enche-me de ternura e renova em mim
uma grande admiração pelo mistério,

Pela Tua obra criadora que continua
através da minha pessoa.

Sou feliz por ser mulher e por ser mãe!

Peço-Te que veles por esta criatura
que Tu conheces.

Eu percebo apenas o seu movimento,
leve como uma carícia,

E sonho com os traços do seu rosto,
e a cor dos seus olhos e cabelo.

Deixa-me sonhar, peço-Te,
mas ajuda-me a conhecê-lo

Para que possa acompanhar
até ao fim do caminho da vida.

Faz com que o cansaço da gravidez
e o medo do parto
não perturbem a minha serenidade

E possa viver esta maravilhosa aventura
confiando na Tua Providência.

Maria,
Tua mãe corajosa e terna, esteja a meu lado
neste tempo de espera

E me torne capaz de
receber este menino
com o mesmo amor com que Te acolheram.

Amém! "

Um comentário:

  1. Para essa familia todas as benções do Senhor Jesus...
    Estou super feliz por vocês!!!!!!!!

    ResponderExcluir