sábado, 10 de outubro de 2009

Uma visita inesperada =)







Acordamos hoje com um canto lindo e ao mesmo tempo desesperador, de alguém que perdera a sua mãe...Um lindo bebê de Bem-te-vi lindo de viver!!! Deu uma peninha dele, tão pequenino e indefeso, estava aperriado querendo o aconchego de sua mãe...Foi de cortar o coração.

Lembramos de Alfredo, meu irmão, que é louco por animais e por inúmeras vezes já "adotou"passarinhos que acabaram de nascer, muitos ainda sem penas, rosadinhos, frágeis...Ele corria e preparava um ninho quente e gostoso, colocava sob uma luminária para mantê-los aquecidos, os envolvia com seus cuidados excessivos e amor paternal! Era lindo de se ver!!! Logo preparava uma comidinha (banana amassadinha com um pouquinho de água) para alimentá-los...E foi isso que eu fiz, corri para preparar a famosa comidinha que Alfredo sempre fazia, estava com o coração apertado de tanta pena desse bebe indefeso e lindo! Chamei Ariano para pegá-lo (pois sou medrosa mesmo kkkkkk) e sabe o que ele fez? Correu e pegou sua máquina e variadas lentes e se pôs a fotografá-lo...O bichinho ficou tão assustado!!! Mas as fotos ficaram realmente lindas!!!! Ele estava todo empolgando registrando toda a beleza de nosso visitante, trocava lentes, era todo um ritual =) Depois de tirar inúmeras fotos e de eu aperriar muito para que ele o pegasse, na pretensão de alimentá-lo, finalmente ele pegou o bebê Bem-te-vi (pense numa coisa engraçada, ele pegava com medo de machucar o bichinho, e toda vez o bebê escorregava de suas mãos, eu morri de rir)...Ele fugiu, está na varanda do apartamento vizinho, cantando um canto triste, e meu coração está apertadinho, porque não posso fazer mais nada! Só resta ficarmos na torcida para que sua mãe escute o seu canto e venha ao seu encontro, será lindo!!!!

Essa visita inesperada encheu de alegria e esperanças nosso sábado!

Bom fim de semana a todos!

Beijos!
Hérika e Ariano.

Um comentário:

  1. A vida é o bem mais precioso que temos, e por isso, devemos preservá-la, seja quem for e o que for, desde que tenha vida, o importante é mantermos acesa essa chama que aquece os nossos corações acesas, para que a importância do existir seja presente ao nosso redor!

    Queria muito poder ter tido essa honra de receber essa visitinha com vocês, e saibam, que Deus está presente em tudo! Isso foi um sinal dEle abençoando o lar de vocês!

    Fico muito feliz e agradecido, por receberem tão bem essa indefesa ave, onde hoje voa, com a bagagem da força de vocês!

    Amo muito vocês!

    ResponderExcluir