quinta-feira, 12 de novembro de 2009

À espera de nosso maior milagre!!!!













(Cliquem nas fotos para ampliá-las)

Filho amado, você é fruto de nosso amor e fomos agraciados por Deus para conceber-te ao mundo...Nós te amamos muito! Venha completar nossa felicidade!

Papai e Mamãe.




2 comentários:

  1. Esperamos pacientemente, nove meses para tudo virar a mais pura e linda realidade; a eclosão da vida, é dada pelo fecundar, e desde lá, surge uma linda e bela jornada, com o passar do tempo, o desenvolver de um pequeno ser, ainda frágil, sem fisionomia distinta, mas já com um lindo e pulsante coração, alimetado pelo amor de sua mãe, a qual o carrega dignamente dentro de sí. Lá se vão horas madrugadas à dentro, noites sem sono, dores, chutes, arrepios, nauseas... Lá se vão difíceis nove meses, mas que para ela, são um presente divino, uma dádiva de Deus em sua vida. O dom de ser mãe, não é para quem quer e nem para quem pode, é para quem tem dentro de sí, a força da vida, o dom da esperança, o desabrochar de uma flor, uma única flor, que com esta, fará surgir toda uma primavera frondosa e verdejante.

    Com o passar do tempo, vê-se surgir um largo sorriso, um brilho no olhar, uma ternura que surge d`alma, aquela mulher, antes menina moça, hoje se faz vida, se completa e se eterniza num herdeiro, numa vida gerada de sua própria, dando assim, continuidade ao ciclo da vida, este ciclo sem fim...

    Lembro-me que, quando nasci, ainda muito pequenino, mas já amado, por esta, que hoje é e será a mãe mais bela de todas, esta mulher, linda, alegre, amiga, marcante, apaixonante, única, irmã, mãe; foi com ela que tive os melhores dias de minha infância, foi com ela que brinquei, me diverti, de meus primeiros sorrisos, tomei meu primeiro banho, enfim, foi na presença desta mulher, que pude contemplar o dom da vida pela primeira vez, por isso, "desde quando eu te vi, tudo ficou mais lindo..."

    Irmã, que Deus te faça a mulher e a mãe mais feliz e linda do universo, e que te dê um filhinho lindo, saudável, amigo e companheiro, e que possas compartilhar com ele tudo o que passamos juntos em nossa vida!

    "Viva cada instante, viva cada momento, proteja da razão seus sentimentos, tente ser feliz enquanto a tristeza estiver distraída, conte comigo cada segundo desta vida!"

    TE AMO DEMAIS, IRMÃ LINDA!

    Saudades...

    Mil beijos, do irmão, amigo, fã, tio e eterno companheiro, Irmão!

    ResponderExcluir
  2. Herika, saudades de vc!!!
    Como vcs andam??E o chá de bebe???qdo vai ser???
    Bjosss

    ResponderExcluir