terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Arianinho...Estamos te esperando com muito amor!






Arianinho, filho querido...

Eu nunca te vi, não conheço ainda o seu rostinho, os seus gestos...Mas eu te sinto dentro de mim, envolvendo-me em suaves sensações de amor com cada chutinho delicioso seu...Não olhei ainda a luz de seus olhos, nem provei o gosto inexplicável de carregar-te em meu colo, mas eu te espero com a ansiedade de saber que logo você chegará para completar nossa felicidade! Não ouvi o som do teu choro e nem sequer acariciei as suas pequenas mãozinhas, mas posso te sentir a todo instante...


Eu te sinto, te alimento e cuido de você com todo amor, meu pequeno. Carrego o teu coração comigo, estamos na mesma sintonia e no mesmo compasso...Se ainda não te tenho em meus braços, sei que meus pensamentos e minhas palavras são transmitidas para você com muito amor e carinho...Você é, indubitavelmente, a dádiva mais linda da vida, a bênção mais maravilhosa que Deus poderia nos dar! O dom da vida, nosso maior tesouro, sangue de nosso sangue, nossa maior prova de amor! E nós fomos abençoados por você!


Te amamos muito!


Beijos da mamãe e do papai.

Um comentário:

  1. Bora meu fí, aliás, meu sobrinho, tá na hora de sair da "loca", você tá muito cheio de gosto viu, vou logo dizendo viu, a parada aqui, do lado de fora, é dura! A coisa é séria! vai acabar com essa mamatinha aí! vão ficar te abusando direto, você mal vai conseguir dormir, vai ter sempre alguém querendo te acordar (eu mesmo!), para ficar brincando, pegando em tu; e o pior, nem as tuas roupinhas você vai poder escolher, porque a tua mãe, o teu pai também, vão querer te trocar direto, para tirar FOTOS LINDAS! Não sabe o que é ainda né!? Bem, vai aprender ligeiro! E o pior, tua avó Sonia, vai pegar no teu pé, eu já tô com pena de tu, tem cada roupinha presepi, gorrinhos... hehehehe Mas também, tem muita coisa boa viu, coisa fina mesmo; mas, o que realmente importa, é que tudo foi organizado para você, com muito amor, com muito carinho, com muita dedicação! Muita gente trabalhou nesses nove meses, muita gente se desdobrou da forma que pode, mas sempre com muito amor. Bem, espero que você seja feliz, e que goste deste "lado de fora", e BEM VINDO A FAMÍLIA!

    Tô doido pra te conhecer, mas por enquanto, sinto seus movimentos na barriguinha da mamãe, fico muito feliz em saber que estás saudável e fortinho.

    Sei que você ainda não pode ler isso tudo, mas com certeza, sentirá na intensidade do coração da mamãe, quando ela ler.

    Mil beijos, sobrinho querido, filho da minha irmã tão amada e especial, que Deus te faça um homem muito bom, para tomar conta da mamãe um dia! Seja feliz...

    Do tio coruja, Alfredo Neto!

    ResponderExcluir