sábado, 2 de janeiro de 2010

Sorriso gostoso!




Hoje Arianinho fez o teste do pezinho, na Unimed...Valente demais, impressionou a todos, pois não chorou. As enfermeiras ficaram bestas com a coragem dele...Mas deu uma pena ver aquele pezinho mais lindo do mundo sendo furado =(

Arianinho tem tantas fotos lindas! Fica difícil escolher as que vamos publicar. Amore tirou essa foto linda do sorriso dele, momento após ter mamado, sempre ele nos presenteia com esse sorriso gostoso após ter se fartado de leitinho =)

Beijos a todos!

3 comentários:

  1. Que lindo!
    Morrendo de felicidade junto da mamadeira dele! :)
    lindo! lindo! lindo!

    Parabéns meus irmãos pelo filho lindo!
    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Morro de pena desse pezinho...mas tem que ser!
    Titia ama muito e tá morrendo de saudade!

    ResponderExcluir
  3. Dê um sorriso só ! sorriso certo ! sorriso aberto,cheio de amor ! Este é o sorriso mais belo e encantador pois emana de um anjo que transcende aos céus. Teu sorriso Arianinho nos contagia e nos fortalece,nos faz sentir realmente a prasença de Deus,olhando tua expressão neste sorriso franco,nesta candura de um ser tào frágil,mas forte nas mãos do Senhor!Porque só Deus na sua magnitude para nos presentear com teu nascimento! Obrigada Senhor por este presente de Natal ,onde o Menino Jesus nasceu em nosso lar através de teu brilho de menino homem no meio de teus familiares Te amamos e agradecemos mais uma vez ao Grande Deus por este presente maravilhoso ! Louvado seja para sempre este Deus Eterno!Amém! Beijos da vovó sonia.

    ResponderExcluir