quinta-feira, 4 de março de 2010

Galego lindo!

Nosso galego estava parecendo um rapazinho, vestiu a calça jeans que foi do Titio Thiago e a camisa que ganhou do priminho Guto, ficou muito lindo e " inxirido"! O papai como ama fotografar, foi logo fazendo um book e foi difícil selecionar quais fotos colocar...

O galego está crescendo demais, uma graça aquela risada com a boquinha banguela, a coisa mais linda desse mundo, vive alegre e brincando com suas mãozinhas e fazendo besourinho...A coisa mais engraçada é que ele ama olhar o quadro com nossa foto que temos no quarto, ele olha e fica rindo o tempo todo, como se entendesse quem está estampando a foto...

Por aqui está uma alegria só, a casa está recheada! A vovó Sonia está babando tanto, vive cantando a musiquinha que fez para ele e ele fica todo contente. Ele morre de rir com a titia Nova, adora brincar com ela e esbanjando aquela risada gostosa. Titio Thiago ficou todo metido quando o viu com a calça que um dia foi dele, vive dando beijos e mimando Arianinho.

Beijinhos aos vovôs, vovós (em especial a vovó Biza que foi operada e que sua recuperação seja perfeita e abençoada por Deus), titios, titias e priminhas.


























3 comentários:

  1. Hérica, que cor de cabelo é essa? Está muito parecido com você! Parabéns galego lindo! Você é um luxo de bebê!!! Assim que chegar em João Pessoa me avise, quero apertar esse bebê delicioso e a mamãe não pode reclamar, rs. Beijossssssss!!!

    Fabiana

    ResponderExcluir
  2. Hérika,
    Como Arianinho é lindo! NOME do PAI, mas CARA da MÃE!
    Ele é a sua cópia. Parabéns pelo filhote lindo.
    Beijos,
    Carol Bessa

    ResponderExcluir
  3. Arianinho ta uma graça com essa calça jeans. kkkkkkkkkk Ta o homenzinho mais fofo do mundoo!!
    Lindo demaissss!!!

    beijaoo
    ;*****

    ResponderExcluir