sexta-feira, 19 de março de 2010

O Galego com o vovô Alfredinho e a Vovó Sonia









Esse fim de semana Arianinho foi muito paparicado...Todo mundo queria pegá-lo no colo, dar arrocho e encher de beijo, mas quem é que resiste a esse bebê mais lindo desse mundo? Impossível mesmo!

Essas fotos dele no bercinho foram tiradas agora de tarde, ele todo contente olhando para seu cavalinho tão querido, seu companheiro inseparável, é com esse cavalinho que ele morre de rir, dá muitos gritinhos, é mesmo seu amiguinho...E colocamos no bercinho o lençól que foi presenteado pela titia Flavinha, que ela bordou com tanto amor e carinho...Hoje ela e o titio Fabrício virão para cá, e vão fazer um teste drive: trocar muitas fraldinhas sujas hihihihihihih =)

E as fotos com os vovôs Alfredinho e Sonia foram tiradas no sábado...Amanhã faremos nova sessão, agora dessa vez com os vovôs Ari e Fatinha!

Bom fim de semana a todos! Depois colocaremos mais fotos do nosso fim de semana!

Deus os abençõem!

Beijinhos...

2 comentários:

  1. jÁ ESTOU COM SAUDADES DESTE BEBÊ ,DE VER SUA RISADA MAIS GOSTOSA ,MARAVILHOSA .QUE DEUS TE PROTEJA E TE CUBRA DE BÊNÇÃOS PARA CRESCERES EM ESTATURA E SABEDORIA . FOI UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO,CONTEMPLAR A FACE DE UM ANJO QUE SÓ NOS FAZ BEM E NOS DÁ FORÇAS PARA O DIA A DIA DESTA CAMINHADA.SEU CACHORRINHO LHE INSPIRA A SORRIR E ESTÁS DESCOBRINDO AS MARAVILHAS DA VIDA QUE DEUS DEIXOU AOS HOMENS;COM CERTEZA BRILHARÁ SEMPRE À TUA FRENTE UMA ESTRELA A TE GUIAR : O AMOR DE DEUS. SEJAS FELIZ. BEIJOS DE TUA AVÓ SONIA.

    ResponderExcluir
  2. Olá blogueiro,

    Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!

    Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.

    É muito importante, tanto para o bebê como para a mãe, amamentar até os dois anos de idade ou mais. O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.

    Acontece que nem todas as mães sabem de todos esses benefícios e deixam de amamentar mais cedo. Você pode ajudar nessa campanha divulgando materiais e informações por meio do seu blog.

    Caso se interesse, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e participe.

    Obrigado pela colaboração!

    ResponderExcluir