domingo, 28 de março de 2010

Papai caprichou nas fotos!

Hoje acordei serelepe e brincalhão, deixando papai e mamãe doidinhos com minha beleza e esperteza! Papai foi logo correndo pegar a máquina para registrar meus momentos tão especiais e encantadores e mamãe ajudou na produção...Digam a verdade, não estou um bebê de capa de revista? Lindo de viver?

Descobri meus pezinhos, vivo levantando e olhando para eles, são tão lindos! Minhas mãos vivo colocando na boca, estou mesmo espertinho. Não gosto de cortar minhas unhas, toda vez que vejo a tesourinha começo a chorar, e não é chorinho fraco não, é escândalo mesmo (Mamãe disse que se titia Cássia visse a cena ia achar o máximo, pois ela é louca para me ver chorando...O titio Alfredo também ama meus biquinhos de choro...).

Estou com o pescocinho durinho, já sei levantar e dominar minha cabeça, estou virando um rapazinho! Adoro quando o papai e a mamãe me colocam na cama deles e ficamos agarradinhos, é tão bom estar juntinho deles, sentindo o amor e ganhando muitos beijinhos, aproveito e fico babando o quadro da foto deles, dou tanta risada com aquela foto (mamãe não sabe se é achando bonita ou rindo da cara deles mesmo, deixa esse ser meu segredinho hihihih).

Essas fotinhas são especialmente para meus fãs (vovôs, vovós, titios, titias e priminhas), vocês moram no meu coração e amo vocês!

Beijinhos,
Arianinho.


(Cliquem nas fotos para ampliá-las)
































8 comentários:

  1. Que saudade danada desse pirrai massa!

    As fotos ficaram ÓTIMAS, principalmente as que aperece a bundinha dele, engraçada demais, parece um bebe JONSON (sei lá como se escreve isso!) kkkkkkkk Amo vocês, saudades...

    Quero agarrar bem muitão esse meu sobrinho, que está cada vez mais lindo, a cara da mãe, graças a DEUS!

    Beijão a todos e até quarta!

    Amo muito!

    ResponderExcluir
  2. QUE PÁSCOA GOSTOSA É ESSA,CHEIA DE COELHINHOS E JÁ TEM ATÉ OVO DE CHOCOLATE !E O MELHOR E MAIS BELO É ESTE PRÍNCIPE COM POSE DE BEBê ESPERTO E ENXIRIDINHO, FAZENDO CARAS E BOCAS; SÓ FALTA PUBLICAR. CUIDADO NOS PAPARASIS,KKKKKKK....A MAIOR PAPARASI AQUI É A AVÓ,ESTOU EM FRENTE A TELA DO COMPUTADOR,ME DELICIANDO COM ESTA FOFURA,OS OLHOS NEM PISCAM E OBSERVO CADA DETALHE; NUNCA VI FOTOS TÃO LINDAS,MAS COM ESTE BEBÊ O BOOK FICA PARA ENTRAR NO LIVRO DOS RÉCORDES. PARABENS AO PAPAI PELA HABILIDADE E PACIÊNCIA PARA CAPTAR EM SEGUNDOS ESSAS RISADAS GOSTOSAS,ESSA CARA SAPECA DEMAIS. SÓ TENHO A DIZER QUE ARIANINHO ME AGUARDE PARA OS ARRÔXOS E BEIJOS QUE VOU DAR NELE NESTA SEMANA SANTA;VOVÓ TE AMA DEMAIS . AQUI VAI SER DISPUTA PARA PEGÁ-LO,SÓ SEI QUE EU VOU SER "A PRIMEIRA SEM SEGUNDA" E O RESTO QUE FIQUE NA LISTA DE ESPERA,RSRSRSRS...NOSSA BêNÇÃO A ESTE ANJO LINDO. TE AMAMOS,MUITOS BEIJOS NO "CANGOTE" DELE ,ESTAMOS ESPERANDO VOCÊS,DEUS PROTEJA A TODOS, DOS AVÓS,SONIA E ALFREDO.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda e essa?? Pense numa produção, vcs tão ficando profissionais (o livro ajudou?)heheheh. E com um modelo desse ajudando nas poses ficou tudo mais bonito. Estou morrendo de saudades, esperamos a visita de vcs, e como Alfredo e Sônia disse, pra dá bem muitos agarros e beijos. Esse principe vai voltar da semana santa muito mal acostumado de tantos mimos hehehehehe. Coisas de titios e avós.
    Mil beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Oiii Herika,
    Que coisa mais linda ta Arianinho, amei todas as fotos...ele ta tãoooo lindo.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Arianinho tem cada foto linda um book digno de um principe!
    Parabéns pelo bebê tão feliz e lindo!


    Beijos da tia!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Que bebê lindo!!! Imagino o papai e a mamãe diante desse bebê tão fofo, é só paparico...Beijocasssss.

    ResponderExcluir
  7. Primaaa!!!
    Simplesmente um modelo!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. Arianinho ta cada dia mais lindo, bem que mainha me falou! Mto fofa as fotos, sorrisos e caretinhas, mto bomm! Parabéns a Ariano pelas fotos!

    Bjusss

    Sandrinha Lelis

    ResponderExcluir