domingo, 5 de dezembro de 2010

01.12.2010 - Aniversário de Vovó Sonia!











(Clique nas fotos para ampliá-las)


Querida Vovó Sonia!

Que alegria participar do seu aniversário, bater palminhas de "parabéns a você", sentir que o seu amor por mim é tão gigante quanto o meu por você, somos cúmplices! Ao seu lado sinto proteção, alegria, aconchego, carinho, amor, zelo...Você cuidou de mim desde o ventre de Mamãe, sempre me paparicou, mimou, orou por mim...Serei sempre seu netinho companheiro, cuidarei para sempre de você, até quando estiver bem velhinha, e entregarei para sempre a você o meu pequenino coração! És uma avó primorosa, especial, babona e ao teu lado me sinto o máximo, posso fazer tudo o que quero!

No ano passado, no seu aniversário, eu queria de todo jeito participar do seu dia, insisti para comemorar contigo desse dia tão lindo, mas a Mamãe pediu que eu esperasse mais um pouquinho para te conhecer, e quando a senhora chegou de Bariloche com o Vovô Alfredinho tiveram um susto, a Mamãe estava na Unimed, em total repouso, cuidando de mim...Sempre fui muito traquino!

Quero que saiba que sou apaixonado pela senhora, que amo estar em sua companhia, adoro quando canta para mim e brinca comigo...Obrigado por ser sempre tão paciente comigo, com seu jeitinho sempre me faz comer o prato todinho, e só a senhora (segredinho nosso: nem a Mamãe me faz comer tão contente assim!) me convence de primeira!

Amo quando te vejo no vídeo do Skype, dou logo um sorrisão e fico doidinho para cair em teus braços, mas infelizmente nem sempre posso estar com sua doce e deliciosa companhia...Tem vezes que te vejo e choro, quero entrar na tela do computador, mas não é possível...A Mamãe prometeu que logo estarei aí e vamos brincar muito, combinado?

Que o Papai do Céu te proteja sempre, pois a senhora é um anjo que temos perto, a velar por nós...É nosso alicerce, nosso porto-seguro, o ápice de nossa família...Saúde, paz, amor, amigos, sucesso e muitas felicidades!

BOBÓ, eu te amo muitoooooooooooo!

Um beijinho bem lambuzado e aquele arrocho que só eu sei dar!
Seu netinho apaixonado,
Arianinho.


_____________________________________________________

Mainha, lindona!

Não tenho palavras para descrever o tamanho do amor que sinto por ti, só de pensar meus olhos se enchem de lágrimas e páro no tempo, a relembrar toda a minha vida, como num filme, e nela em TUDO está a sua presença, tão doce, meiga e cativante...Sempre te tive como um espelho, como um amuleto que carrego no coração e é visível a todos como somos companheiras e confidentes, amigas de verdade! Obrigada , minha MÃE querida, por tanto amor devotado a mim, a minha família, a meu marido e a meu filho...A senhora é toda amor! Teu coração é incomparável! Obrigada por tudo o que fizestes e fazes por nós, é impressionante o quanto a senhora se doa, chega a ser inacreditável, parece não existir uma pessoa assim...

A senhora sabe o quanto sinto a sua falta, o quanto é difícil estar longe de você, mas sempre arrumo um jeitinho de estar mais perto, te ligo umas trocentas vezes por dia (a senhora já atende o telefone sem nem ver no visor: oi Hérika! kkkkkk E às vezes tem surpresas de não ser eu, se é que alguém consegue te ligar, pois eu não desocupo tua linha kkkkkkkkk), para conversar e te contar as novidades, pedir conselhos...Continua rezando, viu, quem sabe um dia Deus te escuta e nós vamos morar bem pertinho da senhora, seria um sonhoooooo! Mas a esperança é a última que morre, e tenho fé em Deus e também nas suas preces!

Lindona, que felicidade poder te beijar e te abraçar no seu dia, sentir seu cheirinho, estar agarradinha a você, diminuir um pouco a saudade...Seja sempre feliz, e nos presenteie sempre com esse sorriso lindo que é característica sua! Parabéns lindaaa!

Eu te amo demais...Minha eterna melhor amiga!
Sua filha, amiga, fã, admiradora, babona,
Hérika.

Um comentário:

  1. Cunhada, esse tel blog é melhor do que a revista Caras! Cheio de novidades....Já fez o petit gateau? O que fizemos dessa vez ficou melhor do que a do Porto Madero! heheehehehe...sem querer me gabar....Estou curiosa pra ver voce usando o batom novo! Depois me mostra, viu?! Vai ficar um luxo! Beijocas.

    ResponderExcluir