quarta-feira, 16 de março de 2011

Domingão em Jampa =)



























(Clique nas fotos para ampliá-las)


RECADINHO PARA A MINHA QUERIDA PRIMA SANDRINHA:

Sempre minha mamãe lê para mim as lindas mensagens que você deixa aqui no blog e fico todo contente em saber que tenho um lugarzinho bem especial no seu coração! E foi ainda maior minha alegria quando te vi nesse domingo e fui muito mimado por você, percebi o quanto sou amado e fiquei todo "inxiridinho" me amostrando =) Adorei a camisa, em breve vou vestir e tirar uma foto bem bonita, especialmente para você! Que o Papai do Céu cuide de você e que a viagem de retorno a Irlanda seja tranquila e em paz. Vamos continuar nos comunicando aqui pelo blog, é sempre bom tê-la por perto. Amo você!

Beijinhos do seu priminho,
Arianinho.

2 comentários:

  1. Meus queridos, muito obrigada!
    Obrigada por nesse pouco tempo que estou aqui em João Pessoa ter tido a felicidade de encontrar vocês!

    POr esse galego não tem quem não se apaixone!!! =D

    Até a volta!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Tão fofo na casa de vovó Sonia

    ResponderExcluir