segunda-feira, 2 de maio de 2011

22.04.2011- 1 Ano e 4 Meses do Príncipe!









(Clique nas fotos para ampliá-las)

Lelego lindoooo!

Filhão, você está um rapazinho, lindo de viver, cheio de alegria contagiante, sorriso gostoso, beijoqueiro demais! Cada dia que passa é uma nova surpresa, você é muito inteligente e ficamos orgulhosos de sua desenvoltura.

Adora quando a mamãe canta "é hoje o dia da alegria e a tristeza não pode teimar em chegar...Diga espelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que eu?" E fica batendo palminhas e dançando todo contente pela casa. Essa música é sua cara: alegre! Virou nosso hino, não é mesmo?

Aprendeu a subir escadas, fica o tempo todo querendo subir e descer, para nossa preocupação, a atenção redobrou! Temos que deixar as portas dos banheiros trancadas, senão lá vai você mexer no lixo, no vaso, nas gavetas...Até as tomadas que colocamos protetores você aprendeu a tirar, pode? Um dia desses flagramos você querendo colocar o carregador do celular na tomada, que susto grande! Você adora ficar trelando na cozinha, apertando todos os botões do fogão, querendo ver o que tem dentro da geladeira, abrindo os armários e gavetas, é muito danadinho mesmo! Aprendeu a abrir as portas do seu guarda roupa, quando damos as costas lá estão as roupas e sapatos no chão do seu quarto, depois que você percebe que vimos sua arte, você nos dá aquele olhar doce (igual o do gatinho do Shrek) e manda beijinhos, esperto todo =) Adora mexer nas coisas do titio Thiago, quando vemos lá vem você com os relógios dele, com os livros ; querendo puxar o notebook (e o mais engraçado é que você pega o carregador e tenta colocar no lugar).

Você é apaixonado por carro! Quando passa na tv qualquer comercial de carro, logo você fica hipnotizado, não pisca um olho sequer...Vive brincando com seus carrinhos, já sabe o que é pneu, farol, placa, porta, mala, motor, símbolo, retrovisor, é impressionante! Aponta para tudo nos mostrando e como percebe que acerta tudo bate palmas para você mesmo kkkkkkkkk , como a mamãe ensinou "Filho, bata palmas para você mesmo!" Coisa mais lindaaaaaaa!

É fã do papai, vive atrás dele dando beijinhos e quando ele vai trabalhar você fica perguntando por ele o tempo inteirinho : "- Pá?" E levanta as mãozinhas num gesto de "cadê?" O mais lindo que acho é que quando você quer encontrar o papai, vai logo para o elevador e fica lá, chamando por ele, pensa que ele escuta, tem vezes que fico morrendo de pena!

Quando o titio Thiago chega do hospital, lá vai você correndo atrás, dá beijos, fica colado nele, morrendo de rir com as palhaçadas dele, imita ele, é uma graça de ver! E o que você mais adora é ver o titio escovando os dentes, você fica colado na porta do banheiro, morrendo de rir!

E a mamãe nem se fala, somos grudados em tempo integral, somos 1 só, você é um chicletinho e é uma delícia isso =) Nos falamos com nosso olhar, vivemos trocando beijos, abraços, carinhos. A mamãe agradece a Deus todos os dias por ter você, reza por você, para que você seja sempre assim, alegre, saudável, amado e muito feliz!

Você adora o aquário que o papai colocou no computador, parece real, tem muitos peixinhos e até carangueijo, você pede colo para ver de pertinho os peixinhos e fica querendo pegá-los.

Aprendeu esses dias com tia Nova a matar formiga, até filmamos. Você levanta a perninha e pisa forte kkkk. Quando você está com tia Nova não quer saber de mais ninguém, seu coração é todo dela, mas também quem não ama tia Nova? Impossível! Adora ficar observando as formigas, é fascinado por elas. O papai criava formigas quando criança, será que você puxou a ele?

Você tem o espírito gaiato como o do vovô Alfredinho, adora palhaçada e rir! É impressionante como muitas pessoas te acham parecido fisicamente com ele, realmente parece muito, mas ainda acho mais parecido seu jeito de ser, sempre alegre, cativante, forte, gaiato, risonho e bravo...E ainda ama música, igual ao vovô! Como diz o papai, nesses dias só falta você está escrevendo poesias =)

Quanto mais o tempo passa, mais eu te acho parecido com o papai, os olhos do papai, ao contrário dos seus, são pequenininhos, mas tem uma dobrinha na pálpebra que seus olhos estão muito parecidos. E como o papai, você é louco por computador, carro, avião e todo tipo de eletrônico!

A diversão é garantida quando você está ao lado das suas priminhas, Marina e Ana Flávia, você brinca muito com elas e beija muito também, tão carinhoso!

Aprendeu a fazer charminho, mostrando o dodói (muitas vezes imaginário) e faz carinha de dor, pedindo beijinho para sarar. E quando beijamos, você sorri, todo contente! E também não pode ver um dodói em ninguém que vai logo beijando! É para matar de tanta fofura mesmo!

Você tem duas avós completamente apaixonadas por você, e você também é louco por elas! Tem dois avôs maravilhosos, que te amam e te querem muito bem... Tem muitas titias e titios que te amam muito!Você é rodeado de amor!

Lindão, é fascinante contemplar teu crescimento e aplaudir tua grandiosa evolução. Ficamos muitas vezes maravilhados pelo filho tão perfeito que você é, só Deus para nos presentear com tanto amor...Seguiremos seus passos eternamente, amor nosso!

Parabéns por mais 1 mês de vida! A vida é linda e é toda sua! Cresça e contemple as maravilhas que Deus nos deixou, junto conosco! Felicidades, Lelego!

Beijos gigantes!

Amamos você demasiadamente...
Mamãe e Papai.

Um comentário:

  1. DE OLHOS ENORMES,CABELO LOIRINHO,DE ROUPA BRANQUINHA, É O ARIANINHO ! QUANTA ALEGRIA ! É TEMPO DE PÁSCOA E NADA MELHOR DO QUE UM COELHINHO DESTE SAPECA PARA NOS TRAZER FELICIDADE. FELIZ PÁSCOA E NOSSA BÊNÇÃO. TE AMAMOS, MIL BEIJOS, VOVÓ SONIA.

    ResponderExcluir