terça-feira, 5 de julho de 2011

22.06.2011 - 1 ano e meio do nosso Príncipe!!!!









(Clique nas fotos para ampliá-las)

Galego lindooooo!

Parabéns, Amor nosso! Você está um rapazinho, com 1 ano e meio, ainda mais sapeca, ainda mais lindo, ainda mais apaixonante, ainda mais envolvente, ainda mais extrovertido, ainda mais e mais, muito mais! Tê-lo ao nosso lado é uma alegria irradiante, você ilumina nossos passos, dá luz à nossa vida, colore o nosso redor...Nosso maior troféu, nosso orgulho e maior prova de nosso amor!

Queremos dizer-te, inúmeras vezes, o quanto é infinito o nosso amor por ti, o quanto és especial para nossos corações, o quanto agradecemos a Deus pela tua linda vida! Nós te amamos muito, Lelego, muito mesmo, você não tem noção!

Esse mês passou rápido, vivemos muitas aventuras e muitos sustos também, mas faz parte do seu crescimento e aprendizado...Você está grandão, esbanjando saúde e alegria, como sempre. Comunicativo ao extremo, mas ainda não fala muitas palavras, mas sabe se comunicar à sua maneira, é uma graça!

Adora música, desde pequenininho, mas agora vemos que se intensificou ainda mais, fica horas escutando música, dançando (aprendeu um novo passinho, é muito fofo, até filmamos), tocando bateria, violão, guitarra e até sanfona, pelo gosto do vovô Alfredinho você terá todos instrumentos musicais kkkkkkkk.

Uma coisa engraçada que observamos é que você conhece direitinho os objetos do papai e da mamãe, como por exemplo: tia Elita e tia Nova estavam de visita em nossa casa e a mamãe emprestou uma camisa do papai para tia Elita dormir, e você falava direto: Papá, papá! Querendo dizer que a camisa era do papai! A mamãe emprestou uma sandália para tia Nova e uma para tia Elita e você falava: Mamã, mamã! Morri de vergonhaaaa! kkkkkkkkk Todo mundo riu muito =)

Passamos o feriadão do São João em Campina Grande, na casa do vovô Ari e da vovó Fatinha, você adorou! brincou muito com suas priminhas Marina e Ana Flávia! Correu muito na quadra, brincou de bola, de pula-pula! Passeamos muito também , fomos no Parque do Povo, você até dançou nas ilhas de forró, foi o maior sucesso! Fomos também no Sítio de São João, você ficou encantado pelo São João! Adorou quando o papai te deu traques para soltar, soltava e dava risada, feliz demais! Estavam lá também o vovô Alfredinho, a vovó Sonia, tia Nova! E adorou comemorar e brincar na linda festinha de 1 aninho da prima Ana Flávia!

Tem muitos dentinhos nascendo, os caninos, os molares e mesmo assim você está comendo bem, graças a Deus. Agora toda madrugada você acorda, parece que marca no relógio que é hora de chamar a mamãe, kkkkkkkkkk, tomara que seja por conta dos dentinhos e que essa fase passe logo!

Você aprendeu a pedir a "bênção", a vovó Sonia quem ensinou! Você pede a bênção ao quadro do Papai do Céu, que vovó Fatinha pintou, pede à Nossa Senhora e o "Bebê" dela, e depois se vira e pede a bênção ao quadro que tia Nova pintou, é muito fofo!

Quando termina de comer seu pratinho todinho, mostra o "bucho" cheio e bate palmas, "bate palmas para você mesmooooo", kkkkkkkkk e pede que te demos os parabéns e batemos palmas também, mas fica feliz, é uma festaaaa!

Você adora meninas, é muito namorador, não pode ver uma menininha que quer beijar na boca, agarrar, abraçar! Perguntamos para você; "Como é que manda beijo para as meninas?" E você vai logo mandando muitos beijos. Mas é lindooooo! A mamãe pergunta: "Como é que namora, filho?" E você pisca os olhos várias vezes e dá um sorrisão! Coisa mais linda do mundoooo!

A felicidade é tua eterna companheira! Nunca vi um bebê tão feliz assim, seu sorriso é expansivo e cativante, conquista a todos! Saiba, Galego lindo, que você é cheio de fãs, todos ficam te babando e te acham a coisa mais linda desse mundo!

Que Deus e Nossa Senhora continuem te abençoando e te protegendo de todos os males, que os Anjinhos acampem sempre ao teu redor, iluminando teus caminhos!

Parabéns e seja sempre feliz!

Amamos você demasiadamente!

Milhões de beijinhos , arrochos e apertos,
Mamãe e Papai.



5 comentários:

  1. Ô S.JOÃO BOM DANADO ! E PENSE NUM CAIPIRA BONITO E ALEGRE ! QUE DEUS TE ABENÇÕE ETERNAMENTE E TE FAÇA SEMPRE FELIZ A VIDA TODA.E SEMPRE TEREMOS MUITOS S. JOÃO JUNTOS,SE DEUS QUISER. VOCE É UM GALEGO QUE NOS ENCANTA E SEMPRE NOS CONQUISTA COM ESTE SEU LARGO SORRISO GOSTOSO ! TE AMO DEMAIS. MINHA BÊNÇÃO. VOVÓ SONIA.

    ResponderExcluir
  2. Galeguinho lindo, que Papai do Céu te dê sempre esse sorriso imenso, fazendo assim, nosso maior presente! Você é o ar da família, o sorriso de nossas vidas, o pulsar mais que forte dos nossos corações, você é a luz que ilumina nossos caminhos, nossa riqueza, nosso Pequeno Príncipe!

    Ter você por perto é como ter uma estrelinha só para nós, só que com um brilho ainda mais intenso, ainda mais envolvente. Você é o que não se descreve, é simplesmente nosso amuleto, nosso xodó!

    Apesar da distância física que nos separa, estou sempre acompanhando seus passinhos, sua mamães nos mantém mais que bem informados, estamos ligados por um elo fortíssimo, chamamos de FAMÍLIA, não uma família qualquer, uma família que se ama, que sente saudades, que inveja é apenas uma palavra qualquer, mas que sem sentido algum, uma família criada nos mais belos traços de amor, de verdade, cumplicidade...

    Galeguinho, peço ao Papai do Céu, e também a Mamãe do Céu, diariamente, que te proteja, que façam de ti, a cópia do papai e da mamãe, que você cresça sempre fortinho e saudável, a fim de nos proporcionar mais momentos únicos!

    A palavra amor não tem força suficiente para descrever o que sinto por você, amor é muito pouco ainda, seria egoísmo meu se apenas te amasse, você é mais que amado, é apaixonante! Não há quem resista a este sorriso lindo, a estes olhos expressivos, a estas mãozinhazonas a bater palminhas, você é o cara, galeguinho!

    Titio está com muita saudade de você!

    Te amo de paixão, querido galeguinho, meu sobrinho lindo!

    ResponderExcluir
  3. Felicidades principe!!!! Um abraco nosso :) um beijinho especial de Luana pra VC :D

    Luzivania

    ResponderExcluir
  4. Tá crecendo essa coisa linda de Jesusssssss!
    Que tenha sempre saúde e que Deus guie seus belos passos para futuro ainda melhor:)

    Amo você!

    ResponderExcluir
  5. Herika minha flor
    Que criança mais maravilhosa é essa?! Que sorridente...transmite uma felicidade, alegria de viver, uma paz nesse sorriso lindo, que Deus preserve e abençoe sempre.
    Mande notícias,
    Saudades,
    Abraço,
    Sheila

    ResponderExcluir