domingo, 31 de julho de 2011

Titio Alfredo, adorei o presente! Vascãoooo é campeãooo!












(Clique nas fotos para ampliá-las)

Recebi esse lindo presente do Titio Alfredo justamente no dia em que o Vascão foi campeão (ganhou do São Paulo!). Fiquei muito contente e mostrei a cruz de malta com orgulho a todos!!

Beijos,
Arianinho.

3 comentários:

  1. Isso que é um galego lindo mesmo! Agora sim, está mais que no sangue, está na pele, na camisa no nome! Ser VASCAINO, não é simplesmente torcer por um time, é fazer a diferença, é lutar pela raça, perserverar na conquista, obter o mérito; é democracia, inclusão! Ser VASCO, é uma opção de vida, cheia de vitórias, conquistas históricas, marcantes; é vier com o gostinho da virada, da sacudida, afinal, o VASCO É O TIME DA VIRADA! É e será sempre único, marcante!

    Muito bem, galeguinho lindo, titio e vovô Alfredinho, com certeza, estão muito felizes por você!

    Bem vindo ao clube da vida, gogonho, serás um felizardo por todo teu trajeto, tuas conquistas e lutas, por mais árduas que estas sejam, serão obtidas na raça, na lealdade, não na desonra, não no preconceito, coisa tão abominável ultimamente!

    "Enquanto houver um coração infantil o vasco será imortal!"

    Titio te ama muitão!

    ResponderExcluir
  2. EITA VASCÃO,ESTE UNIFORME DE ARIANINHO DEU FOI MUITA SORTE ! QUE ENXERIMENTO DESSE GALEGO, E ESSAS CHUTEIRAS? FICARAM PEQUENAS, EHEHEHEH! COISA MAIS LINDA, ESSE PIRRALHO É UM MODELO MESMO, VÊ AS PERNAS GROSSAS, VAI DE GOLEIRO KKKKKK. VOVÔ FICOU FELIZ ONTEM COM O VASCÀO,E COROOU COM ESTE MASCOTE LINDO! BEIJOS E NOSSA BÊNÇÃO. AMAMOS VOCÊ DEMAIS,ARIANINHO.PARABÉNS!VOVÓ SONIA.

    ResponderExcluir
  3. Tá super lindo de uniforme!

    ResponderExcluir