terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cadê o Príncipe de Mamãe e de Papai, cadê?

(Clique na foto para ampliá-la)

Como dizia minha sábia e saudosa avó Albertina Fagundes: "Saudade não mata, mas maltrata"! E como maltrata! A alegria estonteante de Arianinho está nos fazendo muita falta...Sabemos que ele está recebendo todo amor dos avós e tio, que ele está feliz e sendo cuidado com muito carinho...Mas em nossa casa e em nossos corações há uma lacuna que só será preenchida com a volta dele...Está mais perto do que longe, graças a Deus!

Obrigada, Alfredo, por ter colocado ele no Skype para falar comigo, mesmo sabendo que meu coração ficou mais pequeno ainda, do tamanho do coração de uma formiga =) Foi um grande presente, alegrou meu dia...Mas fiquei confortada em vê-lo tão feliz...Saudades desse meu gostoso!

Amo você, Arianinhooooo!

Beijos de Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário