terça-feira, 31 de janeiro de 2012

24.12.2011- Abertura dos presentes de aniversário!!! Bom demais!












(Clique nas fotos para ampliá-las)



Demoramos para atualizar o blog, mas essa semana prometemos que vamos colocar as fotos do Natal e Reveillon =) Estamos mesmo sem tempo, e aproveitamos essas férias para curtir nosso Galego, pois ontem (dia 30 de janeiro de 2012) começaram as aulas dele (vamos fazer uma postagem especial sobre a escola, queremos dividir com vocês esse dia tão feliz...Já adiantamos que ele amou de paixão!)...

Arianinho gritava de tanta alegria cada vez que abria um presente! Ele acordou cedinho, de 7:00h, só pensando em abrir os presentes! Na verdade, foi dormir de 1:30h da madrugada pensando em acordar para poder brincar com os presentes kkkkkkkkkkk Ganhou cada brinquedo lindo, roupas fofas! E mais, realizou o sonho de ter uma bicicleta kkkkkkkkkkk Ele ama bicicleta!

Essa linda princesa é Yasmin, nossa amada afilhada e namorada de Arianinho =) Perguntamos: "Arianinho, você tem namorada?" Ele diz: "É!" E nós: "Qual o nome dela?" "MAMIM! LINDAAAAA!" kkkkkkkkkkk Coisa mais fofa do mundo esses pequenos brincando juntos...Ela é um doce e ajudou Arianinho a abrir os presentes! Os pais dela, Germano e Jane, nossos amigos e cumpadres, são pessoas especialíssimas! Ficamos muito felizes em tê-los na festinha de Arianinho!

Abraços!
Hérika, Ariano e Arianinho.

Um comentário: