quarta-feira, 21 de março de 2012

Linda cartinha que Titio Irmão fez para Arianinho!



(Clique na foto para ampliar)

GALEGUINHO LINDO!

18 de março de 2012 - 23:12

E de repente você chegou, contagiando todos, fazendo os tristes sorrirem e, os felizes, sorrirem ainda mais. Como é que pode, alguém chegar assim, e cativar já de início, de imediato. Quanta delicadeza, quanto sentimentalismo envolvido em laços de afetividade. Quão milagroso é sua presença, sua simpatia, seu sorriso, suas risadas e gargalhadas. Como é possível fazer alguém chorar de felicidade por inúmeras vezes, em inúmeros momentos!? Como se fazer tão marcante e único!?

É...

E assim você chegou!

Ensina-nos muito mais que aprende, basta um sorriso, por mais fraco que seja, uma simples risadinha, mexe muito mais conosco que qualquer comediante renomado; um olhar piedoso, consegue o impossível; um gesto de carinho, um abraço apertado e demorado, um beijo, até um estirar de língua! Como é que pode!? Fazer um homem chorar tão rápido! Bem, não sei! Só você mesmo, querido sobrinho! Sua presença nos dá forças, nos encoraja à perfeição, nos dá ânsia e fome de viver...

Passar esses poucos dias ao teu lado, me realizou pela vida inteira, é como se eu tivesse vivido tudo novamente, as brincadeiras de infância, os passeios divertidos, os sorrisos em tom alto, as arengas engraçadas... E assim você chegou! Nos fazendo acreditar que a vida, é muito mais que um simples viver, é ser família!

Feliz de mim, por tê-lo como sobrinho, meu primeiro e MELHOR sobrinho, de muitos que virão. Você marca para mim, a existência de um amor sem fim, de uma presença sobrenatural, parece que você já me conhecia; brincamos juntos, rimos juntos, choramos juntos! Ter você por perto, é uma segurança para nós, é uma força anormal, que nos agiganta e nos dá firmeza para seguir em frente.

Perguntei a você, ontem, se estava faltando alguém em casa, ao que você, parou pensativo, e ainda inocente, muito inocente, foi respondendo não, a cada pessoa que eu falava, e, ao perguntar se estaria faltando Titio Tiá, você, tão inocente ainda, mas sábio disse “É!”, ao que prontamente perguntei por ele e você disse “foi bora!”. Como é que pode, um ser tão frágil, ser dono de uma alma tão boa, tão pura, ter uma sensibilidade tão perfeita?! Você tem raça, tem sangue, tem pedigree.

Cheguei em casa agora e, ví o quanto triste a casa está, falei para bobó, o quanto você nos anima, ela disse que também está com muita saudade de você. Seguiste para teu quartinho, teu cantinho, tua casa. Seguiste, mas, certamente hás de voltar, e, saiba, querido sobrinho, que aqui estaremos todos, te esperando de braços abertos, cheios de fome de amor, de carinho, doidos para brincar com você, ainda mais, ir ainda mais longe e cada vez mais alto.

Hoje, você nos imita, pega as coisas no ar, vê alguém fazendo algo e, prontamente copia seu gesto, acha engraçado, ris de sí mesmo, acha graça quando vê algo novo. É, querido sobrinho, hoje, nos dois, juntos contamos até três, e bem direitinho, “um, doi, trei!”. Te ver feliz, é minha maior felicidade!

Você chegou de repente, mais de repente ainda, está se tornando um garotinho lindo e saudável, cheio de amor, carinho, encanto. Que Papai do Céu e Mamãe do Céu, te cubram com muita paz, saúde, sucesso, que os anjinhos te deem muitas brincadeiras e, que juntos, possamos brincar por muito e muito tempo, divertir-nos nesta sua fase maravilhosa, sua infância, que é mais nossa ainda.

Te amo demais, galeguinho lindo!

Grande beijo, um abraço bem apertadinho e, uma mãozinhazona bem aperriada nesse seu buchinho lindo que é de ninho, mamãe e papai.

Saudade? É o amor que fica! E isso, tem sobrando aqui...

Titio Irmão!

2 comentários:

  1. Titio Irmão!

    Quando eu crescer vou ler essa cartinhas e tantas coisas lindas que você já escreveu para mim, ficarão eternizadas! Mas o que basta eu já sei, que o seu amor é gigantesco por mim! E não tenha dúvida do tamanho do meu amor por você, é imensurável!

    Ninho ama Titio Irmão Muitoooooooooooooooo! Muitooooooooooooooo! Viu, Titio?

    Beijos!
    Ninho.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!!!!! Esse Titio é muito apaixonado, mesmo, viu Herika?!
    Mas, com um sobrinho lindo, gostoso e sorridente desse jeito, é difícil não ser!!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir