terça-feira, 31 de julho de 2012

22.07.2012 - 2 anos e 7 meses do Galego mais lindo do mundooooo!














































Galego Lindooooooo!

Que rapazinho lindo que você está! Esperto, sapeca e muito "inxiridinho"! É mesmo uma delícia você! 2 anos e 7 meses, passou rápido demais! Sempre espirituoso, engraçado, gaiato, você alegra onde está, contagia a todos com seu sorriso sincero e expansivo. Seus olhos falam, eles mostram o que há de mais sagrado no fundo da tua linda alma =)

Você não quer mais o seu corte de cabelo estilo surfista, de franja, para minha tristeza, a Mamãe ama esse corte em você! Você diz que franja é de menina, que é feio! Tivemos que cortar seu cabelo, pois você só quer "de ladi, igual o de Papai!". Ficou com cara de homenzinho, muito lindo mesmo!

Você ama quando a Vovó Tota (é assim que você chama a Vovó Sonia) te conta estorinhas, principalmente a do Macaco, dá cada risada gostosa! Entra no mundo encantado e viaja pelos contos de fábulas! E sempre que acha graça diz: "Manga dele!" Mas é mangador você, não sei a quem puxou! kkkkkkkkkkkkk 

Apaixonado por carros como você não há! A sua coleção de Hot Wheels está gigante, já completou a estante que o Titio Alfredo te deu, tem muitos carros de fora! E tem também a coleção do Carros, que você é fascinado! Agora você está fazendo a coleção do Thomas e Seus Amigos, adoraaaaaa! Sempre que passa comercial na Discovery Kids, você diz: "Quero ganhar esse Mamãe! Esse eu não tenho!" 

Você enjoou o "gagau rósi", agora está apaixonado por "perinha" kkkkkkkkk Está comendo muito bem, graças a Deus, está gordinho, nessas férias a Mamãe se dedicou muito na sua alimentação, está evoluindo. Temos toda a paciência do mundo em te ensinar, sem cobranças...O tempo é sábio! E você está muito bem alimentado, saudável e forte! Está gordinho e grandão!

Todas as noites, antes de dormir, rezamos juntos. Fazemos o "pelo sinal" e rezamos o "Pai Nosso". Depois agradecemos com orações espontâneas. E ficamos sempre segurando a risada com teus agradecimentos: "Obrigado, Jesui, pelo meu gagáu, pela minha comida"; "Obrigado pelo meu bumbum que solta pum!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É lógico que morremos de rir! O mais engraçado é você agradecendo com as mãozinhas postas, todo compenetrado no momento da oração!

A coisa mais linda do mundo é você cantando para o seu neném a música que embalava suas noitinhas de sono, quando ainda eras um bebê, foi a Mamãe que inventou essa canção, e de tanto ouvir, você vive cantarolando todo carinhoso: "Dorme, Neném...Neném já vai dormir! Neném é muito lindo e precisa dormir!"

Amor nosso, a alegria é nossa eterna companheira, simplesmente porque te temos, você é nossa maior riqueza!

Que Deus e Nossa Senhora sempre te protejam, para que continues cheio de graça e bênção!

Nós te amamos!

Beijo gigantesco,
Mamãe e Papai.


3 comentários:

  1. Crescer e Crescer, eis aí a sua preocupação ! como é bom ser criança ! E criança feliz é uma bênção de Deus.Pelas fotos, caras e bocas, vê-se que a alegria estampada na face é fruto de saude e cuidados especiais dos que te amam e fazem teus gostos, ultrapassando até os limites.Dá pra vê tua alegria com o carneirinho e coelhinho que te rodearam nestes dias aqui. Peçamos a Deus que guie sempre teus passos para aproveitares toda alegria de uma infância feliz. Te amamos muito. Nossa bênção. Dos avós Dadinho e Tota, como somos chamados por teu dialeto lindo !Beijo9s.

    ResponderExcluir
  2. Ow meu Deus, como é lindo esse Arianinho! Parabéns, amiga, por esse filhão!
    Eu também adoro o corte surfista. Mas ele quer ficar igual ao papai... fazer o que? kkkk
    Esse avô é muito babão mesmo... comprar um carneiro, não é todo avô que faz não!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  3. To precisando treinar mais esse galeguinho, já disse que papai não é DE LADI, é CAGUECA! hehehe

    Ele tá tão bonitinho nessas fotos, feliz todo, arrodiado de quem ama e dos bichinhos que tanto adora.

    Estamos vendo a possibilidade de conseguir um tigre siberiano, ele vai achar o máximo.

    Saudade danada desse galeguinho lindo!

    Beijão para vocês todos!

    ResponderExcluir