domingo, 10 de março de 2013

01.12.2012 - Apresentação de Arianinho na Escola Primeiro Passo!!!!























(Cliquem nas fotos para ampliá-las)


Fazia tempo que não postávamos no blog, mas não por falta de vontade, foi falta de tempo mesmo...Ficamos tristes em termos abandonado o blog e deixado de atualizar, mas com a facilidade do Instagram e do Facebook, terminamos (infelizmente) deixando nosso blog em segundo plano...Uma pena! Aqui está cheio de teia de aranha, heim!!!! Mas aos pouquinhos vamos contando todas as novidades!!! Muita coisa aconteceu, Arianinho entrou de férias e demos uma atenção grande para ele, pois seriam os últimos dias como filho único...Um irmãozinho estava prestes a chegar para tudo mudar, para muito melhor!!! E assim, vamos contando a vocês...Com calma!

No dia 01 de dezembro de 2012 (por sinal o aniversário da Vovó Sonia), foi a apresentação de Arianinho na Escola Primeiro Passo. Foi o projeto "Animais da floresta", e a classe dele, a turminha de Tia Thaís e Tia Sandra o tema foi "Macaco". Na outra turminha, da Tia Helô, o tema foi "Elefante". Nem precisamos dizer que foi a coisa mais linda e emocionante desse mundooooooo! Tia Nova estava aqui e foi conosco, Arianinho estava todo serelepe e orgulhoso, a classe toda vestida igual! Uma lindeza só!

Ao som da música do Patati e Patatá, "A Dança Do Macaco" (http://www.youtube.com/watch?v=l_XvbXyONfE) a turminha da Tia Thaís entrou no auditório do Grande Passo e arrasou! Ficamos todos empolgados, foi lindo de se ver, Arianinho dançou lindamente! A emoção tomou conta de nós, e como todos pais são bobos, choramos emocionados! O Papai tirou tantas fotos lindas! A Mamãe filmou, mas o filme ficou péssimo porque ela tremia de tanta alegria kkkkkkkkkkkkk  =) O que vale é que temos uma linda recordação desse dia tão feliz!

Depois fomos para o "Mercadi Azul", o Hiper, assim apelidado por Arianinho  =) E coincidentemente, encontramos lá a amiguinha de Arianinho, ela é da outra turminha, Julinha, tão linda e meiga! Arianinho fala que é a namoradinha dele! Tem bom gosto o danadinho kkkkkkkkkkkk Os pais dela são muito simpáticos e viraram nossos amigos, Camila e Adriano. Engraçado como ficamos amigos dos pais dos amigos de Arianinho! Passaram a fazer parte da nossa vida, pois se são especiais para nossos filhos, para nós também são! E Julinha chamou Arianinho para brincar com ela, ele não quis! E quando estávamos no carro, voltando para casa, perguntamos a ele: "Filho, por que você não quis brincar com a Julinha?" E ele respondeu sem pestanejar: "Porque eu estava com vergonha!" E nós: "Mas por que você estava com vergonha?" E ele: "Porque ela é linda!" Pode uma coisa dessas? É muita fofura!!!!!

E o barrigão da Mamãe crescendo e crescendo...Arianinho sempre carinhoso, beijando e acariciando sempre a barriguinha da Mamãe, conversando com o irmãozinho "Papael"...Todos os dias ele perguntava: "Mamãe, Papael vai nascer hoje? Ele quer nascer!" E sempre conversávamos com ele, que estava pertinho, e ele escutava tudo contente e ansioso! Não demonstrou nenhum ciúme durante a gravidez, sempre cuidadoso com a Mamãe! "Mamãe, você não pode me colocar no seu colo, porque estou um homem grande, estou pesado! Papael vai chorar!" E assim a Mamãe e o Papai enchiam cada vez mais de orgulho...Sempre conversávamos muito com ele sobre a chegada do irmãozinho! Ele sempre se referia ao irmãozinho como "O meu bebê!"

Beijinhos...
A história não pára por aqui  =)



Um comentário:

  1. Obaaaa...

    Voltando e cheio de novidades, né?

    Saudades de vocês!

    Amo demais esse macaquinho lindo e treloso.

    Beijão

    ResponderExcluir