domingo, 20 de julho de 2008

19/05 Aniversário de Sandra!!!! Parabéns!!!!


Aniversário de nossa querida cunhada Sandra...Que Jesus te abençõe neste dia especial e ilumine sua vida! Que todos os seus sonhos sejam realizados e que você continue essa menina linda, que transborda esse sorriso lindo a todos que a rodeiam! Mil felicidades, amigos do peito, amor no coração...

Te adoramos!

Beijos,
Hérika e Ariano.

2 comentários:

  1. Owwwww.......

    Muito obrigada pela homenagem, Hérika! Amei cada uma das palavras! Saiba que nunca na minha vida havia me sentido tão feliz e tão completa assim. Bastou conhecer o seu irmão para a minha vida se tornar um conto de fadas. E melhor, depois que comecei a ver com os meus próprios olhos a linda amizade e o amor que existe entre você e Alfredo, comecei a enteder e dar o verdadeiro valor à minha família. Desta forma, você, sem querer, se tornou uma referência de vida para mim, e lhe agradeço pela grande lição de vida que você me deu. Orarei sempre, e com muita fé, à Deus, pedindo-lhe que Ele nunca deixe de iluminar a sua vida, a sua família, para que você continue sendo esta pessoa marcante que, naturalmente, consegue trazer amor e carinho a todos indistintamente. Muito obrigada por me fazer sentir especial também, e saiba que SEMPRE que precisares, estarei aqui para apoiá-la! No mais, agora é a minha vez de lhe desejar os parabéns, uma vez que seu casamento está na contagem regressiva. Sejam muito felizes, você e seu grande amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Irmã, achei linda a homenagem que você fez a Sandra, mas, é 19 de JULHO, isso quer dizer, mês 07!

    hehehehe

    Isso é normal, ops... não que você erre essas coisas sempre, mas, que você é assim, meio voadora, eita... não voadora no sentido da ave que voa, mas, humm... melhor dizendo, lesa! Ah... não lesa de ser lesa como besta, mané, mas lesa no sentido de ser massa, legal, extrovertida! ;)

    Ah! Deixa pra lá, o que importa é que eu te amo!

    Mil beijos do irmão e fã de sempre!k

    ResponderExcluir