domingo, 23 de novembro de 2008

Meu marido gatão!


Ele é o dono do meu coração...É quem me faz feliz e quem enche minha vida de cor e de amor...Te amo muito, Amore lindoooo!

Um comentário:

  1. Caramba, ele enche tanto a tua vida de cor, que termina ficando com a dele em preto e branco! heheheh Brincadeirinhas à parte, Ariano é mesmo um cara massa; não é só porquê ele é meu cunhado, mas, confiei totalmente minha irmã nas mãos deles, e sei que, ele é totalmente capaz de fazê-la feliz.

    Com esse jeitinho "leso" de ser, ele encanta todo mundo, conquista nossos corações, é realmente um afortunado, Deus está sempre ao seu lado!

    Ariano, meu amigo, que Deus te encha de bençãos e, te faça cada vez mais feliz! Torço pro seu sucesso diariamente, e hoje, até mais que o meu, já que és dono de minha pedra preciosa, minha amada irmã Hérika. Saibas, que podes contar comigo para o que der e vier, e que além de um simples cunhado, sou teu amigo verdadeiro, estarei contigo em todos os momentos, compartilharei com vocês, todos os momentos, sejam eles felizes ou tistes; isto sim é um casamento, meu chapa!

    Fico muito feliz mesmo em te ter como cunhado e amigo!

    Um forte abraço e um beijo respeitoso do amigo, Alfredo Neto.

    ResponderExcluir