Painho, parabéns por mais uma conquista...Ser eleito Presidente da Sociedade de Pneumologia novamente não é para qualquer um não =) Que o senhor continue com essa missão de levar saúde, amor e amizade para seus pacientes, fazendo de sua profissão um meio de se chegar mais pertinho de Deus...Quem te conhece sabe o amor que o senhor tem pela medicina e o afeto pelos pacientes, que passam a ser teus amigos e admiradores! Feliz quem tem você por perto! Te amamos demasiadamente!
Estamos com muitas saudades! Vamos comemorar com força essa vitória que também é nossa!
Que Jesus te abençõe muito!
Seja feliz, sempre!
Beijos!!!!
Nossa família gosta muito desse presidente! Além de ser uma pessoa maravilhosa é engraçada pra dedéu! hehehehehehe
ResponderExcluirbjssss
Fabricia
Não é Alfredo Fagundes quem ganha com isso, e sim, a Sociedade Paraibana de Pneumologia, que agora terá sua vez e sua voz, tendo como seu representante máximo, a nobreza do caráter e a fraternidade da alma de Alfredo Fagundes. Homem este, sábio e mamanguapense, que carrega em seus ombros, o fardo de seus 62 anos, galgados com muita firmeza e prosperidade, levando sempre em consideração, a força que vem do alto, e, tendo Ele como seu melhor amigo e conselheiro. Enfim, a pneumologia paraibana obtém êxito!
ResponderExcluirMas, falar de dr. Alfredo Fagundes não é difícil, homem este de um coração imenso, com um vasto sorriso, com uma mão segura e pensamento forte; "médico de homens e de almas", é assim que ele deve ser sempre lembrado. Mas, para mim - e orgulho-me muito disto - é gratificante tê-lo como pai, como mentor, como amigo e mais ainda, como um "Deus" só para mim. Pe. Fábio de Melo diz em seu cd, o quanto é bom ter um pai que é "Deus", e graças a este homem, Alfredo Fagundes, tive o prazer de conhecer Deus desde pequeno, tive a sorte de nascer num lar onde este homem sempre se fez presente e presença! Poder ser seu filho, já me valeu por toda a vida; serei eternamento grato por isto!
Gordo, aproveite bastante por aí, receba então, mesmo que virtualmente, o meu caloroso abraço e, o meu sincero beijo!
Com muito amor e com saudades infinitas, do teu filho, Alfredo Neto.
Eita que o bichinho é tampa mesmo! Mais é assim, quando se faz as coisas pensando no bem de todos, sem orgulho, sem envaidecimento...
ResponderExcluirEstou muito orgulhoso por te te-lo, pois sei que esta foi apenas mais uma confirmação do caráter que o Senhor tem e da fortaleza que representa para a Medicina na Paraíba!
Estamos ansiosos pelo biênio 2009-2010! Pelo jeito vai ser de muita inovação na SPTP!
Te amo! Estou com saudades... Até dos teus aperreios! :P Amo muito! Volta logo!