segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaa!


(Clique na foto para vê-la ampliada)

Hoje é um dia muito especial, pois é o aniversário de minha amada mãe! Que Deus continue abençoando sua vida, coroando-lhe de muita saúde, paz, amor, amizade, e que ela seja cada dia mais feliz! Mainha, te amamos muito e somos afortunados por termos a senhora em nosso meio...Que este dia seja inesquecivelmente maravilhoso, comemore ao máximo! Infelizmente não podemos estar contigo esse dia, mas é por uma boa causa, não é? Aproveita bastante, lindona! Adoramos escutar a sua voz hoje cedo e desejar que seu dia seja espetacular! Feliz aniversário!

Te amamos muitoooooooo!

Milhões de beijinhos!

6 comentários:

  1. Com certeza a comemoração dela será maravilhosa; já soube até que vão tomar vinho por lá! Romantismo puro! TE AMO VÉA!!!! hihihihi

    Saudades danada desse casal de "peso", eles fazem muita falta por aqui, impressionante; a casa não tem brilho, está apática! Divirtam-se e, VOLTEM LOGO!

    Amo vocês!




    p.s.: Ponto irmã, já mandei a msg para mainha no teu blog, agora so espero que ela veja, né!?

    Te amo, irmã linda!

    ResponderExcluir
  2. Parabénssssssssssss Sônia!
    Que hoje seja um dia mais que especial, que seja recheado de mais coisas boas e que seja mais um dia de muito amor e paz na sua vida!

    Muitos beijos e aproveite todos os minutinhos do seu dia!

    Fabricia, Bruno e Marina

    ResponderExcluir
  3. Parabénsss D. Sôniaaaa,

    Neste dia tão especial gostaria de expressar o meu carinho e admiração, e desejar que toda sua vida seja repleta de muita felicidade.

    Um Feliz Aniversário!!!!

    beijaaaoo

    ResponderExcluir
  4. MAinha Linda!!!!

    Meus Parabéns!!! Que Deus continue te iluminando, mantendo este sorriso que a todos ilumina; que te de mta saúde, paz e felicidades, e muitos anos de vida pra continuar sendo a Estrela-Guia da nossa Família!!!

    Milhoes de beijos! (a La gambá! kkkkk)
    Te amo, te amo muito!
    Aproveita bastante!




    ps.: kika, gostou das fotos, né? Te amo!

    ResponderExcluir
  5. D. Sônia, a senhora merece tudo de melhor na vida... é uma mãe exemplar, uma mulher guerreira, uma pessoa de Deus!!! E além de tudo isso é uma gata!!! :)

    Parabéns
    Um beijão

    ResponderExcluir
  6. Aniversário de Dona Sônia!!!!! Amiga, mande meus parabéns para ela, uma pessoa tão doce, tão carinhosa! Tenho uma enorme admiração por ela. Que ela seja muito feliz e que Deus a abençõe sempre. Beijos

    ResponderExcluir