quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Minha FERRARI

Ganhei uma ferrari de presente! Meu querido cunhado Thiago presenteou-me com esse lindo carro, ainda não levei Hérika para dar umas voltinhas, mas acredito que ela não caberá no carro! hehehe. Seguem algumas fotos:



(Clique nas fotos para ampliá-las)(Clique nas fotos para ampliá-las)

Um comentário:

  1. Ei cara, essas fotos ficaram massa!
    Mas, achei INCRÍVEL a da lua, que tu tirou hoje! Rapaz, ficou muito massa; já coloquei como papel de parede.

    E esse pão de macaxeira, chega a dar água na boca! Vou imprimir essa foto e passar um queijin...

    Sim, antes que eu me esqueça, hehehe, tava vendo as fotos de Tom, e tem uma, se não me engano, é a sexta, que ele saiu com um "farol apagado"! hehehe Agora que eu percebi! Mesmo assim, ficou massa.

    Abração caba véi, tudo de bom pra tu!

    E o carro, tira umas fotos dele e posta aqui depois.

    kkkkkkkkkkkk

    Abração!

    ResponderExcluir