quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Seu Ari e seus animais de estimação

(Clique na foto para ampliá-la)

(Clique na foto para ampliá-la)

(Clique na foto para ampliá-la)

(Clique na foto para ampliá-la)

(Clique na foto para ampliá-la)

(Clique na foto para ampliá-la)

(Clique na foto para ampliá-la)

(Clique na foto para ampliá-la)

(Clique na foto para ampliá-la)

Seu Ari ama demais seus bichinhos de estimação, o gato Tom (em homenagem a Tom Jobim) e o papagaio (mais conhecido por Lourinho), e toda vez que ele viaja, fica ligando para saber notícias de seus pupilos =) O mais engraçado é que o gato e o papagaio são amigos, nenhum invade o território do outro, dando uma demonstração de amizade e de respeito.

Amore é louco por Tom, toda vez que vamos em Campina Grande ele tira inúmeras fotos dele...Fez um book com fotos lindíssimas! Esse gato realmente é lindo! Ainda tenho esperança que o mesmo amor que ele sinta por Tom ele sinta um dia pelo Pug que ele irá me presentear (hihihihi a esperança é a última que morre, não é mesmo? E por falar em Pug, ontem quando fomos caminhar na orla de Boa Viagem vimos um Pug lindo de viver, e claro que tivemos que parar a caminhada por uns instantes e fomos perguntar a dona do cachorro se ele era quietinho e carinhoso, e não é que ela o encheu de elogios? Só pudera...Fiquei doida vendo aquela coisa linda me olhando com aqueles olhinhos gigantes...Babei mesmo!)

Apreciem as lindas fotos que Amore tirou...Todas lindas, heim? hihihihihi.

Beijinhos!

5 comentários:

  1. Eita, só faltou uma foto com Ariano, num são os animais de seu Arí!? hehehe Brincadeirinha... Mas e aí, como foi a sensação de ter um pug nos braços, hein? Tu devia ter "guelado" ele, é tão pequeno que a mulher nem notava!

    Da próxima vez, tira fotos com ele, vira amiga dela, só pra se divertir com o dog dela, né!? COISA DE POBREEEEEEE....

    Esse papagaio de seu Arí, é bem fotogênico né! Já esse gato, sai com uma cara de coitado danado, o pobe! heheheh

    Mas as fotos focaram ótimas, as cores desse papagaio são lindas demais!

    Ariano deve repensar seriamente se quer seguir carreira na informática ou na fotografia!

    Amo vocês com todo coração!

    Saudades...

    Grande beijo do irmão, cunhado e fã, Alfredo Neto!

    ResponderExcluir
  2. Que fotos liiiiiiiiindas eu amei...
    Os animais são belos demais!

    ResponderExcluir
  3. Seu Ari, que book lindo , seus bichinhos de estimação são lindos demais; porém só tem um problema; se o IBAMA resolve entrar neste Blog, todos vão sair correndo e o senhor é o primeiro a correr e voltar para MIAMI,onde lá esses animais tem cobertura! hi...hi...hiiiiiiiii !Que medo, eu estou só brincando, mas por isso eu vou colocar minha SABIÁ de estimação tb. neste BLOG, OK!E Também vou colocar MEL E NALA, acho que ganhei, pois assim tenho 3 bichinhos e o senhor só tem 2. Bem, estou só brincando; parabéns por TOM E lourinho que estão belos nesta foto e devem ser chamados em breve para fazerem comerciais !Abraços a FÁTIMA e todos.Alfredo está no consultório e chega já.Bom retorno da Bahia, Deus abençoe sua viagem de volta à casa, ao seu sagrado lar.Sonia.

    ResponderExcluir
  4. Herika e Ariano, beijos
    Estamos felizes pois amanha cedinho estaremos ai, para matar um pouco a saudades que são carecterísticas da distância.
    Descobrimos o talento,e,a versátilidade de Ariano na arte da fotografia.
    Estamos muito preoculpados, pois quando Animal Planet passear neste blog,certamente irá descobri-lo e firmar contrato urgente,desta feito vcs irão morar na Australia, infelizmente para mim.
    Quero deixar registrado aqui também o meu abraço a seu Ari, e parabenizado pelos animais que ele sabiamente esconheu como companheiro da vida.
    saudades são retalhos da existência...
    te amo infinitamente;
    Alfredo (ex gordo)

    ResponderExcluir
  5. Amiga, q tantas fotos lindaaaas! Adoro bichos, em especial, gatos. Eu tinha uma gatinha igualzinha ao Tom, tenho tantas saudades dela. Morreu aos 10 anos, minha Bibi. :(
    Amiga, se vc ainda estiver em JP, me ligue para sairmos. Estou com muita, muita, muita saudade das nossas fofocas!
    Bjo grande pra vc e pra todos os seus

    ResponderExcluir