quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

19.02.2009 Niver de nossa amada Fatinha!!!!



Fatinha lindona! Feliz aniversário! Queremos te desejar toda a felicidade do mundo, muita paz, amor, amigos verdadeiros, saúde e que todos os teus sonhos se realizem...Que Jesus te cubra com o manto sagrado e te recompense por tantas coisas boas que plantaste ao longo de tua linda caminhada...Obrigada por tudo o que fizestes e ainda fazes por todos nós, bem sabemos que és dona de um coração gigante e que és toda movida por "amor"... Te amamos muito e com ternura e somos abençoados por fazeres parte de nossas vidas e de nossa família, não é todo mundo que conhece ou que tem um anjo por perto, somos afortunados, pois és nosso anjo mais amado e querido!

Infelizmente não poderemos estar contigo neste dia tão especial, mas a distância é meramente geográfica, já que estamos juntos pelo coração, quer presença mais forte e mais verdadeira? Impossível! Receba nosso abraço apertado, nosso beijo e nossos sinceros votos de um feliz aniversário...Comemore bastante com Marcelo, Flavinha, Natan e João Gabriel, que são os abençoados e sortudos que a têm por perto , eles te amam muito também...E quem é que não te ama? Todos te amam incondicionalmente...

Lindona, estamos morrendo de saudades de ti, mas estamos felizes em saber que estás bem e que logo estaremos juntinhos novamente...Saudades de nossas conversas, de teus sábios conselhos, de tua doce companhia, das tuas palhaçadas, da tua alegria extonteante, de tuas massagens, de tudo o que nos lembra você!

Aproveita que hoje o dia é exclusivo teu! Agradece a Deus e a Nossa Senhora por tudo o que conquistastes, por tantos louros colhidos...E sinta a presença de vovó Safira e de vovô Lourival a te abençoar neste lindo dia...

Parabéns tia querida!

Feliz Aniversário!

Nós te amamos em profusão...

Milhões de beijos e de abraços apertados de seus sobrinhos que muito te amam:
Hérika e Ariano.

8 comentários:

  1. Fatinha Linda!!

    Meus Parabéns! Muita saúde, paz, felicidades... Que Deus e Nossa Senhora possa te abençoar hj e sempre! Que te conserve a alegria e a força para todo dia! Kika nao podia ter dito melhor td o q significa pra nós! NÓS TE AMAMOS!!!

    Beijão do sobrinho e fã!

    ResponderExcluir
  2. Fatinha,DEUS te abençõe neste dia especial, que é teu aniversário.Que os anjos do céu te enviem preces e bênçÃos em nome do SENHOR e que Nossa Senhora te cubra com seu manto maternal e te dê muita saúde e paz,transformando tua vida em um encanto e encontro de felicidade.Creias que és muito querida por todos aqui de casa ,pois vc. foi o anjo que DEUS colocou no seio da minha família e a tua lembrança e presença nos dá a certeza de que o amor e a felicidade faz de tua vida uma canção de amor.Deixo aqui em nome dos que te amam o nosso maior profundo respeito e gratidão a DEUS por ter dado você como o anjo especial em nossas vidas. Recebas hoje um grande beijo e abraços dos que te amam muito.Fica com DEUS e curta muito este teu dia.PARABÉNS!!! Forte abraço de:SONIA,ALFREDINHO THIAGO E ALFREDO NETO.

    ResponderExcluir
  3. Olá Negão Hoje dia em que celebras mais um degraú na tua vida, queremos elevar o nosso pensamento ao infinito,e, em prece a DEUS, fazer um agradecimento por tua existência. Creias que contigo aprendemos muito; pois na tua simplicidade; no teu jeito humilde de ser...fidelidade e amor ao servir o próximo dás testemunho da presença de DEUS no meio de nós. Eu, Sônia,Hérika,Alfredo Neto e Thiago, somos muito gratos por tudo que voce fez por nossa familia; pois nas horas mais difícies...tristes de nossa existência nos sempre contavamos com tua mão amiga e acolhedora. Negão, as lembranças dos nossos tempos vividos ficaram registrados em meu pensamento como uma melodia de um amor sem fim. Negão falar de voce eu passava a noite inteira, mas faço do meu silêncio uma prece,peço ao CRISTO que te cubra de bençãos.
    Quero finalizar, dizendo que voce é dez,dez,dez,dez,dez,dez,dez,mil,mil.mil.
    te amanos Alfredinho, Sonia,Alfredo Neto e Thiago

    ResponderExcluir
  4. Fatinha, hoje é teu dia, pois é teu aniversário, mas, na verdade, quem ganha com isso, somos nós; ganhamos você, ganhamos este sorriso largo e verdadeiro, ganhamos esta singularidade que você tem, esse seu jeitinho único e cativante, esta sua presença firme e acolhedora, esse seu coração imenso e valioso, hoje, disputado por todos! Pois é, minha querida tia, viver mais um carnaval, é superar em sí mesmo, um encontro com a vida, é viver na bondade da alma, na pureza do caráter, é ter a responsabilidade com o próximo, e isso você tem demais! Você se doou de corpo e alma, para todos ao seu redor, e agora, de forma mais que justa, colhe os frutos plantados por ti. Desejo-lhe neste dia e, não somente neste, todas as felicidades possíveis, muita paz, muita saúde e, é claro, muita paquera (sei que você é paqueradora mesmo)! Que Deus te ilumine cada vez mais e, que faça de ti, sempre esta mulher linda e segura, pronta para ajudar o próximo, que Nossa Senhora, nossa querida mãe, te acolha com a bondade que lhe é posta, e que sejas uma mãe para nós, como fostes por toda a vida.

    Hoje, a saudade é muito grande, mas, fica a certeza que estás se divertindo muito, pois estás ao lado de pessoas maravilhosas, Marcelo, Flavinha, Natan, e o mais novo, João Gabriel. Aproveite muito este momento que é teu, divirta-se o máximo possível, pois quando vier para cá, vou te algemar aqui em casa! Te amo!

    Mil beijos, recheiados de sinceras saudades, com muito amor, do seu querido sobrinho, Sousa Neto!

    ResponderExcluir
  5. Fatinha! Meus parabéns! Gostaria muito que você estivesse aqui, para que eu pudesse abraça-la pessoalmente mas, como isso não é possível, espero que consiga sentir-se abraçada por todos nós. Você é uma pessoa iluminada, de um coração sem tamanho, e que só nos dá motivos para nos orgulharmos de você. Estarei sempre ao seu dispor para o que precisares. Faz pouco tempo que nos conhecemos, mas, para mim, já foi o bastante para saber se trata de uma jóia rara. Espero que aproveite bem o seu aniversário! Fique com Deus! Um grande abraço, da sua mais nova amiga, Sandrinha.

    ResponderExcluir
  6. Querida Fatinha te desejo o melhor da vida... Você é muito especial e mora em meu coração!


    Jesus te ilumine sempre :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Fatinha!!! Felicidades... você é uma alegria em pessoa. Que Deus continue te protegendo e enchendo sua vida de coisas boas.

    Um beijão,
    Flavinha

    ResponderExcluir
  8. FATINHA,DEUS TE ABENÇÕE.VI SUA MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO E GOSTEI MUITO.

    EU E ANATILDE DESEJAMOS MUITA PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE E QUE CONSIGAS SUA CARA METADE .
    PASSAMOS O CARNAVAL EM GRAVATÁ FAZENDO O RETIRO COM O PADRE BRUNO; LEMBRAMOS MUITO DE VOCÊ.

    BEIJOS E ABRAÇOS DE: NOVA E TIDA

    ResponderExcluir