quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

C A R N A V A L ! ! !

O feriadão do Carnaval foi inesperadamente divertido! Em meio à chuva que insistiu em atrapalhar a animação (sem sucesso, graças a Deus), nossa programação super divertida contou com um lugarzinho deliciosamente gostoso e encantador: a granja de Bilo e Carmem, em Lucena =) A turma compareceu em peso e aproveitamos cada momento especial, tivemos contato íntimo com a natureza e pudemos contemplar as maravilhas de Deus! Ficamos horas deslumbrados com a beleza do local, rico em paisagem...O trapiche foi onde escolhemos para ser o berço das incontáveis diversões e risadas, onde pudemos apreciar os peixinhos lindos e até pescamos uma Cioba (temos a foto para provar), vimos caranguejos (deu vontade de comer) e até mesmo um filhote de jacaré!!!!

Nossos amigos ilustres, George, Fabiana e Gaby nos levaram para um passeio divertidíssimo de barco... E o banho de chuva abrilhantou ainda mais a alegria e contagiou a todos. Andamos também de Jet ski com Fabiana e a parte mais engraçada foi a nossa queda (só pensávamos no jacaré que vimos no rio vindo nos morder, pense num desespero para nadar e chegar ao jet ski kkkkkkkkkkkkkk), depois que subimos no jet ski ficamos morrendo de rir!

Cliquem nas fotos para ampliá-las...Amanhã postaremos mais!

Beijos a todos!

Hérika e Ariano.








































5 comentários:

  1. Eita que esses dias foram massa mesmo, principalmente na granja de Bilo, que por sinal, é BELÍSSIMA! Se eu tivesse um lugarzinho daquele, me consideraria rico! O contato com a natureza é sempre demais, muito bom mesmo. Sem falar no passeio de barco, que fizemos, sempre arrodiados da família, realmente, um carnaval que ficará gravado em nossas lembranças. Ainda bem que carnaval tem todo ano, não é mesmo! Mas, se Deus quiser, desfrutaremos outras vezes, deste passeio, que foi arretado.

    Mas, ficaram faltando algumas situações, e como muitas delas não temos provas (fotos), só nos restam contar, não é mesmo?!

    Apesar de meu pai, quase ter morrido, num "acidente" provocado por ele mesmo, envolvendo o próprio, ele se safou da melhor maneira, mas, o medo foi grande, pois com a barriga na água, ele pensava que ia "morrer"; nossa amiga Fabiana, "mulher-macho", como diz minha querida mãe, nasceu para o perigo, e desafiando todas as intempéries, nos mostrou a coragem desafiadora que tem, enfrentando as chuvas e o "perigosíssimo" encontro do rio com o mar; no mais, tudo correu muito bem!

    Ano que vem tem mais, com quedas e tudo!

    Mil beijos do irmão e fã, Alfredo Neto!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tô aqui morrendo de rir com as histórias! As fotos ficaram belíssimas, como sempre.
    Aquele jacaré é feio demais... vixe!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga que fotos belas!
    Fico feliz que vocês aproveitaram bem esses dias!!!!!


    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Menina que coisa linda... pena que perdemos essa farrinha. As fotos ficaram belas!!
    Soube do epis�dio do jet ski e o jacar� (kkkkkkkkkkkkkkk) s� tu mesmo Kika...

    Temos que marcar outra dessa, quem sabe na Semana Santa??

    Estamos com saudades.
    Beijinhos

    Flavinha

    ResponderExcluir