sábado, 16 de maio de 2009

9 Meses de Casados!








"Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos do amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor"

4 comentários:

  1. Hérika e Ariano, PARABÉNS pela maravilhosa notícia! Estou muito feliz com a notícia! Este bebê está chegando para coroar o amor de vcs. Beijos, Eliana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, cunhada!

    Vai ser o primeiro de muitos! Já estou chamando o Alfredo de titio, pra ele ir se acostumando, hehehehehe.... Como eu já havia dito, se precisar de uma ajudinha, pode contar comigo! Desejo-lhe muita paz e muita saúde, para você ter uma gravidez tranquila e cheia de alegria. E aproveita a chance pra deixar Ariano louco com os famosos "desejos de grávida", fazendo com que ele saia de madrugada pela rua procurando doce de fígado de avestruz pra tu; afinal de contas, ele está aí pra isso! Beijo grande! Parabéns aos dois!

    ResponderExcluir
  3. Hérika e Ariano ainda é tempo de parabenizar pelos seus 09 mêses de casados; que Deus continue derramando bênçãos em vocês e que esta união se solidifique mais ainda com a chegada do herdeiro que esta por vir. Tudo é graça do alto em suas vidas. Desejamos ao casal paz , amor e alegria nesta vida à dois. Beijos de teus pais : Sonia e Alfredo.

    ResponderExcluir
  4. 9 meses não são 9 dias é sim uma vida a dois se solidificando cada vez mais e o presente de comemoração dessa linda data veio adiantado,pois daqui a 9 meses esse amor tão grande dará um lindo e maravilhoso fruto!!!!!!!
    Jesus abençoe essa familia que já não são 2 e sim 3 :)
    Muitas felicidades nessa nova fase da vida de vocês e parabéns aos futuros papais!

    ResponderExcluir