segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fim-de-semana em Jampa!

O fim-de-semana foi bem divertido em João Pessoa...Comemos um Fondue de chocolate divino, deliciosamente preparado por Alfredinho-Gordinho-Lindo =) no sábado à noite...

O nosso bebê ganhou mais 2 presentinhos lindos, uma roupinha fofa de viver das titias Leila e Gaby e um brinquedinho dos titios George e Fabiana. Adoramos!

Domingo foi um dia chuvoso e gostoso, Amore se inspirou e foi logo tirar fotos lindas da natureza, dos pingos da chuva...Alfredo encontrou uma linda joaninha e segurou em sua mão para que Amore fotografasse aquela coisa linda! Para completar o dia, Thikinho voltou do seu plantão no Hospital Agamenon Magalhães, em Recife.

Hoje de manhã fiz a primeira ultrassonografia, deu para ver o bebê bem pixototinho, medindo 0,9 cm, tão lindinho...Seu coração batia forte...7 semanas de gravidez...Vida nova...Vida!

Beijos a todos e uma ótima semana.

Hérika e Ariano.


P.S. Alfredo disse que o dedo dele é muito fotogênico na foto da joaninha hihihihihihi.

(Cliquem nas fotos para ampliá-las)














3 comentários:

  1. Foi realmente um fim de semana maravilhoso! Pena que acabou! Mas, em breve, estaremos todos reunidos, para potocar mais. Amo muito vocês três!

    Quanto as fotos, ficaram lindas, e é claro, as da Joaninha, ficaram perfeitas e, como disse Sandra, minha linda e querida namorada, meu dedo é muito fotogênico! hehehehehe Claro né, é meu!

    Tudo de bom para vocês!

    Até breve!

    Saudades...

    Mil beijos, do irmão-cunhado-tio, Alfredo Neto!


    ps.: beijos sobrinhO!

    ResponderExcluir
  2. Eu tava vendo as fotos aqui, e cheguei numa conclusão interessante, ainda bem que deixei de roer minhas unhas, senão a foto ia sair feia!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom passar o fim de semana em familia em nossa cidade só celebrando coisas boas... Deu saudade de Jampa e da minha familia rsrsrs

    Fiquem com Deus

    Ana e Guto

    ResponderExcluir