segunda-feira, 22 de junho de 2009

Irmão. Parabéns!!!

Irmão!

Queremos te desejar toda a felicidade desse mundo, que todos os seus sonhos se realizem e que recebas o carinho e amor de todas as pessoas que te rodeiam, especialmente no dia de hoje, que é seu aniversário e um dia super especial! Nós te amamos muito e somos gratos por tudo o que nos proporcionas...O aniversário é seu e o presente quem ganha somos nós, que temos a honra de tê-lo ao nosso meio...

Que Deus te cubra com o seu manto sagrado e ilumine os teus passos!

Te amamos!

Feliz Aniversário!

Parabéns!

Beijos,
Irmã, cunhado e sobrinho.

3 comentários:

  1. Que conversinha feia é essa: "O aniversário é seu e o presente quem ganha somos nós", nada disso, isso é desculpa de POBRE, viu! Fódis! A família é quem devia mais apoiar a gente, e ultimamente é só "Deus te dê saúde!", homi, saúde Ele me dá sempre. Bando de lástimas!

    Mas, falando sério, não que eu não esteja falando já, ah... mais sério ainda então, eu recebi um presente por toda minha vida, quando vim a este mundo maravilhoso, fazendo parte desta família maravilhosa e linda, digo até única, pois é, vemos tantas por aí, mas nenhuma delas tem a beleza e o brilho da nossa, saibam que parte desse brilhantismo todo, são vocês, Hérika e Ariano, que nos banham diariamente com encantos, com prazeres, com fotos enquadradas de uma família linda e feliz; agora, mais do que nunca, seremos mais unidos ainda, pos tá vindo aí Sobrinho, para nos alegrar e fazer parte também, deste imenso cenário de doidos, doidos pela vida, pelo amor de Deus e da Santíssima Mãe, doidos uns pelo outros, encorpados nessa dimensão magnífica que é o amor de um lar!

    Muito obrigado a vocês dois, aliás, a vocês três, por me fazerem sentir mais que importante, neste lindo dia que não é somente meu, é nosso, e não teria a mesma beleza se não fossem vocês!

    Saudades...

    Estamos chegando já por aí, e que Deus, nos dê o discernimento e a sapiência, para brindarmos esta maravilhosa data de São João, e que façamos deste, mais um de uma história já traçada por Ele, de muito sucesso e realizacões!

    Amo vocês!

    Grande beijo do irmão-cunhado-tio, que muito ama vocês, Alfredo Neto!

    p.s.: "Viva cada instante, viva cada momento, proteja da razão teu sentimento. Tente ser feliz enquanto a tristeza estiver distraída. Conte comigo a cada segundo dessa vida!"

    ResponderExcluir
  2. PUTA QUE PARIU!!!

    OU IRMAO FODA DA PORRA!

    te amo, caba macho!


    ps.: nao tenho nem o q escrever mais...

    ResponderExcluir
  3. Fredoca, vi estas mensagens a teu respeito no Blog de Hérika. Não foi por acaso que Deus me escolheu para ser tua Mãe,me presenteando com tua vida! Ës para mim um filho muito especial, não desmerecendo os outros, mas você tem este teu jeitinho de nos cativar, de nos deixar apaixonados por você, de nos sentirmos num porto seguro quando estamos em tua companhia!Portanto, hoje, no dia do teu aniversário, estamos também de parabéns, pois estamos celebrando junto a ti esta vitória de vida, por mais um ano de Graças de DEUS em tua vida ,em nossas vidas. Meu filho,continues sempre assim, este menino dócil,maravilhoso;pois para nós continuas sempre criança ao nosso lado. Cada vez mais te admiro e sou e serei tua fã. Que DEUS te abençoe e te cubra com seu manto sagrado sempre,te fazendo muito feliz junto a nós. Te amamos muito, parabéns e um abração por mais esta primavera, Beijos e minha bênção especial para este teu dia especial. Te amooooooooooooo muito. Tua mãe , Sonia.

    ResponderExcluir