terça-feira, 6 de outubro de 2009

Feliz Aniversário, Tia Nova!!!!!!



Hoje é o aniversário de nossa tia mais querida e amada: TIA NOVA! Que dia especial!

Tia Nova, nosso coração está junto do teu nesse momento, agradecendo a Deus por mais um ano de tua linda vida, que colore o mundo com mais brilho e alegria! Como diz o grande Vinícius de Moraes: SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCÊ, QUE MARAVILHA VIVER!!!! A senhora é dona de um coração gigante, tão gigante que nem sabemos como cabe nesse pequeno corpo =) Mas são nos menores frascos que existem os melhores perfumes, e isso é inegável!!!! Porque a senhora é a pessoa mais maravilhosa e boa que possa existir nesse mundo, recheada de preciosas virtudes que fazem de ti uma guerreira... Vivemos dizendo: "Se existe o céu, Tia Nova já tem o seu lugar garantido"e todos que te conhecem partilham dessa idéia e premissa.

Não temos palavras para expressar o imenso amor que sentimos por ti, pelo bem que a senhora nos proporciona...Muito obrigada por tudo, Tia Nova...A senhora é mais que uma tia, é uma grande amiga, uma fonte inspiradora, é em quem nos espelhamos para sermos melhor a cada dia...Sempre nos apoiou em todos os momentos, desde o meu nascimento, acompanhou meu crescimento de perto, sempre me ajudou, nunca esqueceu de mim...E eu só tenho boas recordações da senhora...

Todas as nossas orações são tuas e muito obrigada por acompanhar nossa vida assim tão de perto e enchê-la de perfume...Tenho certeza de que ao teu lado somos amados e mais felizes! Se Deus atende as tuas preces, então sabemos que estamos bem acompanhados, pois a senhora sempre se lembra de todos!

Que Deus te conserve sempre assim: boa, humilde, alegre, perfeita...E que te dê muita saúde sempre mais e mais! Que sejas sempre feliz, Tia Nova! Que Deus sorria sempre para ti e te abençõe por onde andares...

Parabéns e Feliz Aniversário!

Gostaríamos de te dar um beijo e um abraço bem apertado, mas semana que vem faremos isso...Estamos com muitas saudades da senhora!

Nós te amamos muito!!!

Beijos dos seus sobrinhos,
Hérika, Ariano e Arianinho.


Se Todos Fossem Iguais A Você

"Vai tua vida
Teu caminho é de paz e amor
A tua vida
É uma linda canção de amor
Abre os teus braços e canta
A última esperança
A esperança divina
De amar em paz

Se todos fossem
Iguais a você
Que maravilha viver
Uma canção pelo ar
Uma mulher a cantar
Uma cidade a cantar, a sorrir, a cantar, a pedir
A beleza de amar
Como o sol, como a flor, como a luz
Amar sem mentir, nem sofrer

Existiria a verdade
Verdade que ninguém vê
Se todos fossem no mundo iguais a você"

2 comentários:

  1. Sentados no batente frio de mármore branco, nas mãos, um pires com banana e leite moça; éramos embalados numa viagem sem destino, ouvíamos atentamente cada trecho, criando em nossas mentes, as mais belas fantasias, historias que estão gravadas até hoje em nossas memórias. Com sua voz macia e suave, nos engrandecia e nos fazia entender de que a vida é feita, e principalmente, para onde nos leva!

    Tia Nova, meus pais que me perdoem, mas esta mulher foi e é, direta e indiretamente, responsável por todos nós, negou até a própria vida, para criar sua família, seus irmãos, seus pais. Tia Nova, mulher pequena em tamanho, mas gigante em atitude, destemida e valente, dona de uma FÉ de fazer inveja até no Papa; paciente, verdadeira, amiga, companheira, conselheira, tolerante, filha, irmã, tia, MÃE!

    Indiscutivelmente, esta mulher é a pedra preciosa da nossa família, é hoje a "Rainha do Lar", a mãe das mães, a soberana hierárquica dos Fagundes, a única elegítima TIA NOVA!

    Me lembro que, ainda criança, era uma festa ir para a casa de vovó (tirando a parte que apanhávamos de vovó Albertina, por fazer alguma trela - hehehe - merecíamos mesmo), lá teria Tia Nova, leite moça, doces, cocadas, BRIGADEEEEEEIRO... Era sempre divertido, é como se transpassássemos um portal; alí, para nós, era um mundo de fantasia, de aventura, onde tia Nova era a nossa fada madrinha, a autora de toda a nossa felicidade.

    Tia Nova, essa mulher que nos embalou por tantas vezes, contunia a nos embalar; hoje, já crescidos, aprendemos muito com ela, basta um olhar, esse olhar firme e sincero dela, para nos fazer enxergar a vida de outra maneira, onde o BOM É A SAÚDE! Num mundo onde a inveja predomina, tia Nova é a misericórdia em pessoa, é um Anjo que Deus nos enviou, para cuidar de nós, de todas as maneiras possóveis.

    Tia Nova, hoje nem tão nova como outrora, carrega consigo, as marcas de uma vida simples, mas honesta, sincera; carrega em seus ombros, o trabalho árduo de toda uma vida; carrega dentro de sí, um coração que atravessa a alma, vai lá no Céu e adentra no infinito! Mulher de lei, mulher santa!

    Tia Nova, pelo que a senhora fez por nós, meu muito obrigado! Por tudo que a senhora fez por mim, minha eterna gratidão!

    Te amo mais que com o coração, te amo com a alma!

    Que Deus e a senhora nos ilumine ao longo de nossa trajetória!

    Do sobrinho, Alfredo Alves de Sousa Neto!



    "Fazer aniversário é olhar pra trás com gratidão e pra frente com fé" Rosaura Gomes

    ResponderExcluir
  2. Vocês me emocionaram. Esses elogios estão muito acima do meu merecimento. Não sou essa pessoa dotada de tantos predicados, apenas trago alguns traços que herdei do meu VELHO PAI: simplicidade e humildade.

    Obrigada pelas palavras afetuosas.

    Deus os abençõem.

    ResponderExcluir