quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Feliz Aniversário, Tia Tida!!!!!



Hoje é o aniversário de nossa tia muito querida, Tia Tida!!! Uma pessoa com uma alegria contagiante, que faz todos ao seu redor dar muitas risadas com seu jeito brincalhão de ser...Uma pessoa cheia de Deus, que vive para rezar e levar a mensagem de Deus para todos...Uma pessoa positiva, que levanta nosso astral e que sempre nos mostra que tudo é fácil quando se tem fé!

Tia Tida, ficamos felizes em saber que vamos vê-la hoje, vamos te dar um abraço bem apertado de feliz aniversário...A comemoração será bem especial, não é mesmo?

Deus te conserve sempre assim: alegre, expansiva, "transparente", engraçada, humilde, e cheia do Espírito Santo! Pedimos a Deus que te acompanhe em todos os caminhos e que onde estiveres possamos sentir a presença Dele! Que sua linda e rica missão como Carmelita seja sempre abençoada por Deus e Nossa Senhora e que a senhora seja sempre uma flor no meio daquela Igreja tão linda, Igreja de Nossa Senhora do Carmo, a perfumar todo o ambiente e iluminar a todos!

Parabéns e Feliz Aniversário!

Nós te amamos muito!

Beijos dos sobrinhos,
Hérika, Ariano e Arianinho.

Um comentário:

  1. Como é bom ter uma pessoa assim, tão especial em nossa família, alguém em que possamos contar em todas as horas, alguém que nos ensive a rezar, a amar o próximo, alguém que reze tanto por nós. Tia Tida, é o sinônimo de igreja em nossa família, Carmelita, cristã, irmã em Cristo; tem dentro de sí, esta índole boa e, como ela mesma diz, TRANSPARENTE, tem um coração enorme, que chega a abraçar o mundo.

    Com ela, aprendemos muito, ainda crianças, rezávamos juntos, as vezes, forçadamente, mas confesso, que foi fundamental para o nosso desenvolvimento Católico, e hoje, graças a Deus e a tia Tida, temos uma família linda e temente dos poderes de Deus e Nossa Mãe Santíssima, na qual ela é devota.

    Muito obrogado meu bom Deus, por nos dá tanta alegria e tanta felicidade, em termos para nós, tão perto de nós, uma mulher tão religiosa e santa!

    Que Deus conserve a senhora sempre assim, tia Tida, e que sejas feliz por toda a vida, alegrando-nos sempre, com esse seu jeito divertido de ver a vida! Muito obrigado por tudo!

    Do sobrinho, com muito amor, Alfredo Neto!

    ResponderExcluir