quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Felicidade!


Às 21:34 h do dia 22 de dezembro de 2009 nasceu nosso príncipe...Lindo, saudável, com um choro forte e a cara do pai...Arianinho me fez sentir a maior emoção de toda minha vida!

Seu choro puxou o meu., que instantaneamente se fez sem que desse tempo de eu sequer pensar em qualquer coisa, a não ser instantes depois agradecer a Deus por tamanho presente que é a maternidade.

Todos os momentos tristes foram imediatamente anulados pela injeção de amor que foi dada quando pelas mãos do pediatra ele se aproximou de mim...Nesse momento mágico descobri que até aquele instante, eu achava que o maior sentimento que podia existir se chamava "amor", mas eu estava enganada, existe algo muito maior que isso que nós mães apenas não sabemos o nome.
É indescritivel o que sentimos quando olhamos pra aquele ser tão pequenininho com enorme capacidade de nos fazer ver o mundo de forma totalmente avessa a tudo aquilo que acreditávamos que era o certo.

Eu nem lembro de como eu era antes dele! Não lembro de ter sentido algo sequer parecido. Hoje tudo é diferente. É melhor. Indescritível essa felicidade! Seu sorriso de todas as manhãs faz a minha vida maravilhosamente terna.Deus é mesmo mágico! Como pode haver algo tão perfeito pra nos preencher a vida assim? Depois dele tudo é mais bonito, mais calmo, mais tenso e intenso. Mais cheiroso e muito, muito mais feliz!

Arianinho estava previsto para o começo de janeiro... Mas como a vontade de Deus, é claro, sempre ultrapassa a dos homens, ele resolveu nos presentear um pouco antes! De repente ouvi o som mais lindo do mundo: o seu choro forte! Que emoção meu Deus! Era o meu filho! Dei um beijo nele, senti o cheirinho mais gostoso desse mundo, incapaz de conter essência que chegue perto!!! Agradeci a Deus por tamanha bênção!!!

A hora que sai da sala de parto, me senti uma super mulher. Sai daquela sala uma outra pessoa. Mais forte. Mais adulta. Realizada mesmo!!! O quarto ficou cheio de parentes. Todos vibraram o nascimento de Arianinho, foi uma festa! E o falatório foi geral, apesar das recomendações para que ficasse quieta e calada (não consegui ficar calada de jeito nenhum). Eu queria contar como tudo aconteceu, queria perguntar, não adiantou bloquinho e caneta para escrever, era mesmo impossível ficar sem falar num dos dias mais importante e feliz de minha vida. Arianinho veio mamar , e é uma delícia! Todo calminho, tranquilo, cheiroso... Outra forte emoção: amamentar.

Ter um filho é realmente dar sentido à nossa vida! E é também a minha declaração de amor ao meu marido Ariano, que fez do meu sonho a minha mais sólida realidade. Ele é um presente de Deus e o nosso amor é tão grande e verdadeiro que só podia dar nisso!

Um comentário:

  1. Estou absolutamente emocionada com esse presente de vocês.Pude sentir a sua felicidade, Hérika, pelo seu relato...sejam imensamente felizes....saúde a ARianinho que já começa a preencher sua vida de felicidade!
    Beijos enormes
    Karla

    ResponderExcluir