terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

22.02.2010 Parabéns, Arianinho!!!! 2 meses de vida!!!











Viva Arianinhoooooooooooo! Vivaaaaaaaaaaaaaa!

Comemoramos os 2 meses de vida de nosso príncipe! Cantamos parabéns e comemos bolo de chocolate! Dessa vez a festinha não teve a presença dos vovôs, vovós, titios e titias, mas ainda tiramos uma foto com o vovô Alfredinho e a vovó Sonia, através do skype =) Quando o vovô Ari e a vovó Fatinha ligaram, ele já estava dormindo...

Que Deus abençõe esse lindo bebê, para que ele seja muito feliz e amado por todos! Que ele cresça igual o menino Jesus: em estatura e em graça!

Beijos!

8 comentários:

  1. Parabéns para o menino mais lindo do mundo, parabéns para Arianinho ! Hoje celebras 02 meses de vida e que doce vida ! Deus, o arquiteto do universso,estava inspirado quando enviou esse Anjo para nos alegrar e adocicar nossas vidas;obrigado Senhor pelo milagre da vida,por este neto querido,que veio iluminar mais ainda nossos sonhos e nos fazer sentirmos renovados neste amor ímpar de sermos Avós. Que Deus o cubra com infinita bênçãos e te reserve um futuro promissor,cheio de saude e esperança.Mil beijos e minha bênção para o meu príncipe Arianinho. Te amooooooooo,vovó Sonia

    ResponderExcluir
  2. Arianinho está lindo!
    Ontem na Alergo a vovó Sônia ficou babando vendo as fotos do blog. Cuidado Hérica!!! Ela pode tomar Arianinho de vocês, risos... Parabéns! Seu bebê é um verdadeiro princípe. Que Deus derrame muitas benções em suas vidas. Que Deus ilumine com paz, sabedoria, saúde, amor, e que a cada dia ele cresça cercado com o amor dos familiares e amigos, mas acima de tudo no amor a Deus.

    Um beijo babado nesse princípe lindo e fofo!

    Com carinho, Fabiana e Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, festinha, bolo, COCA-COLA, convidados... bem, nem tantos né, mas tinham dois, teletransportados pelo Skype, com direito ao fone de Galvão Bueno e tudo, e, o melhor de tudo, Ariano, tão detalhista, pegou até o fósforo na foto! kkkkkkkkkkkkk Bem, como existe a remota possibilidade dele não ter visto e por isso, não efetuado o famoso CROP, acho que o simples fósforo, esta lá, para se mostrar que eles realmente iriam "acender" a velinha, para o pequenino Arianinho apagar, nem que seja com uma "babada"! Então, vou esperar o post da foto acesa... hehehehe

    No mais, esse pirrai tá bonitinho demais, ainda bem que puxou a mãe, né irmã?! hehehe Queria muito poder estar presente aí, neste momento tão lindo, para comer esse bolo, que tá com uma cara ótima, e também, é claro, tomar uma coquinha né, bolo seco é phóddis... mas, é claro que a intenção seria "aperriar" o "jovem coitado" do Arianinho, bom demais vê-lo com a carinha de choro, acho lindo! hehehehe

    Que Deus abençoe a familia de vocês, que todos aprendam um com o outro e, que a presença divina de Nossa Senhora, adentre vosso lar, fazendo-o mais fraterno e humano, com laços de amor, paz e, principalmente SAÚDE!

    Amo muito vocês, tendo ou não bolo, mas sempre COCA! ;)

    Beijão, do tio, irmão e cunhado!

    ResponderExcluir
  4. Parabensssssssss Arianinho...
    Que papai do céu te abençoe sempre...
    Vcs ja estão aqui???
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para esse bebê tão lindo e esperto! Que Deus te abençõe sempre, Arianinho! Um beijo da Titia Eliana

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra Arianinho!!
    Que olhos lindos ele tem!!
    beijo aos pais babõess!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, há 2 meses és mãe e só entende a real dimenção o que é isso, só quem passou ou está passando por esse momento inigualável da existencia humana... Todas as benções do mundo para esse menininho tão amado e lindo, desejo a seu filho tudo o que desejo para o meu ou seja tudo de melhor!

    Amo vocês!
    Saudades

    ResponderExcluir
  8. Parece que foi ontem q tudo começou... Sua mãe aperriada, seu pai ansioso... seus avos e tios doidos pela sua chegada!

    E vc chegou! Trouxe a tao sonhada alegria para os nossos coraçoes, fez brotar uma alegria que surge com um desabrochar da vida! Trouxe paz e serenidade no seu primeiro suspiro!

    E como foi bom ter-te nas maos pela primeira vez! Pequenino, mas com o coraçao forte, respiraçao de um vencedor...

    Agora completas 2 meses e a vida te sorri!! Logo estaremos todos juntos! Tens a certeza de ter o melhor de todos os presentes: uma familia!

    Que Deus abençoe todos os teus dias, que te cubra de muito amor e glória.

    Beijão

    ResponderExcluir