sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mais fotos de Arianinho!

Hoje estou usando uma roupinha que foi presente da vovó Fatinha! Como estou crescendo bastante, tenho que usar as roupinhas que ganhei antes que fiquem pequenas em mim! Meu papai ontem me pesou e estou com mais de 4Kg! Mamãe que está ficando com os bracinhos malhados, pois estou tão manhoso e só quero ficar nos braços!

Beijos...

Arianinho.












5 comentários:

  1. Arianinho, tais bonito demais viu! Puxou ao tio mesmo! Ate barrigudinho esta ficando! Olhe, seu Tio ta morrendo de saudades, mas pode ficar certo que vai ficar cheio de roncha qnd eu for prai! Vou tirar todo o atraso!

    Beijao! Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que galego lindo é esse ? Vovó matou um pouco as saudades,que enxerimento é esse,pra que tantas poses! só painho para fazer um book como esse; adorei as fotos e me deliciei ao ver esse rostinho lindo da vovó ! me aguarde por aí,que estou já chegando e vou lhe dar muitos arroxos !
    Saudade não mata,mas maltrata! Me aguarde ! Minha bênção e Deus te proteja meu anjinho. beijos da vovó Sonia.

    ResponderExcluir
  3. Eita que pirrai chick danado! As fotos ficaram lindas demais. Queria tanto estar aí, para poder pegar nesse bichinho gordinho e frio, chega dá vontade de arrochar bem muito!

    Irmã, ele tá a tua cara, impressionante! Se lembra daquelas tuas fotos, recém nascida, com aquele macacão felpudo? Pois é, parece demais! Ainda bem, tomara que ele puxe a mãe mesmo, porque o pai, sem comentários... Mas, o bom é a saúde, não é verdade?!

    Antes, tinha saudade de vocês, hoje, só tenho saudade dessa bolinha manhosa aí, queria tanto poder "aperriar" ele agora, é massa ver a carinha dele querendo chorar, a coisinha mais linda do mundo, e o melhor, é ver a reação dele, na espectativa de ser colocado nos braços. hehehehe Maaaaassa!

    Bem, que Deus faça com que, o pequenino Arianinho, cresca com muita saúde e, que saiba que tem e sempre terá, uma linda família, amiga e presente, e que estará com ele por toda a vida!

    Em breve estaremos por aí para matar essa saudade que é ruim demais!

    Amo muito vocês todos, mil beijos do tio-irmão-cunhado, Alfredo Neto!

    ResponderExcluir
  4. Arianinho, vc ta a coisa mais gostosa desse mundo. Cada dia maior e mais careca!! Parecido com o tio mesmo!!
    Saudade de vcs!!!

    beijos da tia
    ;****

    ResponderExcluir
  5. ARIANINHO querido do meu coração,viajando no tempo, nas páginas da minha vida,vivo e convivo com a saudade de você,mas descubro a tua identidade no album da minha vida. Pois és para mim a copia fiel da minha filha querida, e já te conheço na historia de um passado que se faz presentae agora com a tua imagem.
    Quando contemplo o teu rostinho anjelical, vivo e revivo a historia da minha vida.
    Creias que representas p/ todos nós o melhor tesouro,pois és o bem maior da minha existencia. Eu e tua avó estamos sempre em oração a Deus,rogando bençãos na tua existencia para que tua vida seja abençoada infinitamente. Fica aqui todo o meu amor,te desejando um mundo de Paz e saude ! Minha bênção, teu avô apaixonado. No salÀo Grená,baila pelo ar,notas amanhecidas,o perfume teu,resto de canção,que és minha vida...Meu cavalo bebe vinho,come palha de arroz,a renaga do cavalo,que ele não pode com nós dois.Me aguarde,tô chegando! Beijos, te amo, Teu vô Alfredinho.

    ResponderExcluir