terça-feira, 6 de abril de 2010

Arianinho pela primeira vez em Campina Grande!

































(Cliquem nas fotos para ampliá-las)

Fomos na quinta-feira da Semana Santa para Campina Grande, o Papai e a Mamãe me levaram para conhecer a casa dos meus queridos avós, Ari e Fatinha. Eu adorei! Fiquei tão feliz em estar rodeado de minha família, recebendo amor e carinho do vovô , da vovó, das titias, dos titios, da priminha Marina (em breve chega a priminha Ana Flávia) e de Menininha (eu adorei o colinho dela, bom demais).

Fui paparicado por todos! Minha titia Fabrícia ficou agarradinha a mim o tempo todo, deu banho em mim, cortou minhas unhas, conversou comigo...Minha titia Flavinha trocou minhas fraldinhas, passeou comigo, pediu para eu tomar conta de minha priminha Ana Flávia...Minha titia Fabiana colocou um dvd muito legal para eu assistir, cheio de bichinhos coloridos, muito engraçado e divertido...Minha priminha Marina ajudou a mamãe a passar pomadinha em meu bumbum =)

Senti muita falta da alegria da vovó Fatinha, mas ela estava cuidando de minha bisa Maria, que amanhã estará sendo operada e vai dar tudo certo, já pedi ao Papai do Céu para abençoar a cirurgia!

Beijinhos!
Arianinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário