terça-feira, 6 de abril de 2010

Visita ao pediatra, Dr. Epitácio Vidal
















(Cliquem nas fotos para ampliá-las)

Fui fazer minha "revisão" dos 3 meses com o Dr. Epitácio e ele disse que estou ficando um rapazinho esperto! Engordei bastante, cresci muito, estou com 60 centímetros. O Dr. Epitácio estudou faculdade com meu Vovô Alfredinho, são grandes amigos...Ele é tão engraçado, morre de rir com as perguntas de mamãe =) Minha saúde está 100%, graças a Deus, sou um bebê muito feliz e cheio de energia!

Ainda tem muitas fotinhas para publicar, mais tarde meu papai prometeu que coloca o resto...Fui para Campina Grande, conheci a casa do Vovô Ari e da Vovó Fatinha, adorei...Fui paparicado demais...Depois vocês conferem as fotos, certo?

Beijinhos,
Arianinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário